quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ALAGOAGRANDENSE VALDEIR DEDÉ RECEBE PRÊMIO MCEYS QUALIDADE BRASIL PELA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

Quero agradecer a Deus pelo reconhecimento da Cidade de São  Paulo  à minha colaboração  cultural e na Fé  através  de nossas ações.  Foi muito importante  receber esse prêmio  ontem ao lado de tantas personalidades, ao lado dos cantores Caju e Castanha, cantora Anastácia de Dominguinhos, cantor Cristiano Neves, Grupo Katinguelê e tantos  amigos. 
Obrigado a todos pela confiança e quero sempre mais levar  a Palavra de Deus  com alegria através  da minha música  que contagia.

"Dedico este troféu  à Memória de Jackson do Pandeiro, do Amigo Robério Chaves. À minha esposa Kethilyn, aos meus pais Joca e Nilza, aos meus irmãos  Valmir da Batata, vilma e valdir. Aos meus sobrinhos  Stefanier, Patrick, Amitha, Luarah, João Pietro e Nicolas. À minha avó  NEVINHA, aos meus familiares e amigos.  Ao Dr.Prof. Rafael. À frei Damião de Bozzano.
# Gratidão  a Deus e viva a Fé. Veja o vídeo.
Veja mais imagens





(Valdeir Dedé)
Blog rafaelrag

Um comentário: