domingo, 8 de setembro de 2019

Quando os Vereadores irão fazer uma visita ao Polo Universitário MRS de Alagoa Grande?

Este letreiro não existe mais, sabiam deputado Bosco Júnior e vereadores? Questão do professor Rafael Rodrigues, primeiro coordenador do polo MRS.


O polo universitário de Alagoa Grande, Manuel Rodrigues da Silva (MRS) está funcionando, em uma escola com problema de infraestrutura, com dez cursos de graduação da UFPB (Licenciatura em Pedagogia, matemática, ciências da computação, Agrária, Biológicas e Naturais. Letras Português, Libra, Espanhol e Inglês) e o curso de bacharelado em Administração do IFPB, no CAIC de Alagoa Grande. Neste momento, está tendo também a oferta a comunidade estudantil da região  3  cursos de pós-graduação do IFPB. 


Os vereadores de Alagoa Grande já tiveram 4 meses de férias esse ano e ainda terão mais recesso parlamentar em novembro e dezembro, o que totalizará quase 6 meses de férias por ano. Um exagero. Estes poderiam aproveitar o início do segundo semestre de 2019 e fazer uma visita ao polo MRS.

Matérias relacionadas,
https://rafaelrag.blogspot.com/2019/01/quebrando-inercia-dos-poderes-publicos.html

O ex-gerente Diego do BB, agência de Alagoa Grande, esteve visitando o polo Manuel Rodrigues da Silva da Universidade aberta do BRASIL (MRS-UAB), para informar a coordenadora Roseane Palmeiras da doação de oito PCs.  Onde estão estas máquinas?
https://rafaelrag.blogspot.com/2015/01/com-anunciado-previamente-pelo-gerente.html


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário