O alagoagrandense Messias participou também do programa informativo GEMAG, neste domingo, 1 de março, dizendo que gostaria de ver os pré-candidatos a prefeito a prefeito defendendo propostas concretas para os deficientes e idosos no município de Alagoa Grande.
O programa informativo GEMAG, , neste domingo, 01, com ênfase em Educação, foi questionado pelo diretor da Rádio Piemonte FM, Sátiro Ayres, porque o apresentador Professor Rafael Rodrigues fez Críticas ao seu pré-candidato a Prefeito de Alagoa Grande, Bôda, na sua 3a. gestão na prefeitura de Alagoa Grande. O professor Rafael falou que o ex-prefeito Bôda era para ter feito a maior administração na história política de Alagoa Grande porque o deputado federal Wellington Roberto, aliado do prefeito Bôda, tinha sido convidado pelo governador para indicar o secretário de esporte e lazer do estado da Paraíba.
Bôda respondeu dizendo, que se for verdade, naquela administração dele, não iria procurar o deputado federal Wellington porque o representante do governador em Alagoa Grande era o deputado estadual Bosco Júnior, de quem ele não gosta. Um absurdo, deixou o ódio vencer a razão.
O professor Rafael registrou a sua palhinha com o deputado Bosco Júnior, a professora Dourinha e a gente de saúde Elza sobre a educação e esporte dos quilombolas.
Teve também as participações por telefones de Nilson Ribeiro, Manoel Oinho da Macaíba e a ex-diretora adjunta da escola estadual PHB, Maria José Nunes.
Segue o link da live no facebook.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário