segunda-feira, 23 de março de 2020

Técnica de Enfermagem da UPA de Guarabira-PB Rela a Difícil Missão e Pede que se Proteja

Olá... eu sou A Mikaelane, sou técnica de enfermagem.

Trabalho na UPA de Guarabira-PB . Pela primeira vez estou encarando algo tão grave assim em minha vida profissional. Tenho mãe, , irmãos, filhos,netos e amigos que contam comigo e que deixo em casa para trabalhar.
Se você me conhece, sabe do meu compromisso com o trabalho e a valorização do ser humano. Estou me dedicando a tudo que possa contribuir para evitar a propagação do COVID 19.
Tenho muito orgulho do meu trabalho e o faço com dedicação e responsabilidade.
Mas quando você não respeita as orientações que estão fortemente divulgadas pela mídia, você me coloca em grande risco.
Justo eu que estou me expondo pra cuidar da SUA FAMÍLIA (ou da família de alguém).
A partir de hoje, mude o comportamento e fique em casa, não faça aglomerações, não vá a bares, restaurantes, baladas e até supermercados.
Aos idosos, peçam que os mais jovens os ajudem com esta tarefa. Se proteja e me proteja. Antes de se deitar, beije seus familiares e pense que eu também quero fazer isso...por muito tempo.
Não contribua com a morte dos profissionais de saúde. Fique recluso.
Se você é profissional de saúde faça um post parecido com o meu e mande a todos que gostam de você. Em um curto espaço de tempo atingiremos muitas pessoas.
Se não for profissional de saúde, compartilhe também.
Contem sempre comigo. Posso contar com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário