segunda-feira, 23 de março de 2020

Lamento informar o falecimento de Vanessa egressa do curso de Bacharelado em Farmácia da UFCG, campus Cuité, seu sepultamento aconteceu nesta segunda, 23

NOTA DE PESAR

                                                                  Vanessa Morais.

A Direção do Centro de Educação e Saúde (CES) , vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento da farmacêutica VANESSA DOMINGOS DE MORAIS, egressa do curso de Bacharelado em Farmácia do Campus Cuité da UFCG - ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesse domingo, dia 22.

Cuité, 23 de março de 2020.

José Justino Filho Diretor do CES/UFCG
Marciano Lucena Vice-diretor do CES/UFCG

Adendo

A ex- estudante da UFCG, campus Cuité, 
faleceu em João Pessoa com suspeita de ter contraído o Coronavírus. Ao concluir o seu curso de Bacharelado em Farmácia Vanessa de Patos foi residir na capital da Paraíba.

 A ex-aluna patoense Vanessa da UFCG, campus Cuité, deu entrada em um hospital de João Pessoa, no sábado, 21,  com suspeita de ter sido infectada pelo coronavírus. 

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda. Nosso mais sinceros sentimentos.  Professor Rafael Rodrigues.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário