Texto de Martinho Ramalho.
Ele é um ser vivo igual a todo mundo e como todo mundo, nasce, cresce, reproduz e morre.
Diferente de nós, este inimigo mortal da humanidade, inimigo dos bons e dos maus, dos ricos e do pobres, dos cristãs e dos ateus, não tem rosto, e até já procuraram colocar cartazes como nos filmes de faroeste, com o rosto dele e pedido de recompensa em dólares, mas o problema para o desenhista, foi saber qual era o rosto do “bandido” mais procurado do mundo que já matou milhares de pessoas, invadiu a Europa, a Ásia, a África e o mundo todo e todo o mundo. Desistiram. Ele não tem rosto nem cara.
Tentaram contratar os lutadores mais forte do mundo para dar uma surrar e matar este inimigo de todos nós, mas os valentões desistiram, o inimigo é invisível.
Um militar maluco numa reunião apresentou a ideia de dar um golpe no Corona com os tanques de guerra saíndo na rua e caçando este comunista inimigo público nº 1 da raça humana e quando o encontrarem passar por cima dele triturarem e esmagarem ele. Apareceu na reunião um militar de patente mais alta, com cérebro mis evoluído e disse: - Proibida a reunião! O inimigo nº 1 mata mais em aglomeração de pessoas, ele não tem cara , não tem corpo e é invisível. Voltem para os quarteis!
Apareceu outro militar mais maluco do que o primeiro e foi o primeiro a dizer: - O inimigo é comunista! O culpado é os comunistas! O culpado é os esquerdistas! Vamos dar um golpe de Estado e assumir o poder tirando estes inimigos públicos do poder. A ameaça comunista deste inimigo é mundial.
Um militar Brilhante disse que conseguiria matar este inimigo Corona simplesmente com uma coronhada de rifle na cabeça dele.
Depois do pânico e da histeria, divulgaram a fotografia do inimigo público nº 1, uma bola, no formato de coroa, com uns pregos furando a cabeça da coroa. É a cara mais estranha do mundo. Descobriram que ele é tão pequeno que só pode ser visto por um aparelho chamado de microscópio eletrônico. Ele é como um fantasma, ele vê e não pode ser visto por um simples mortal. Ataca pobres e ricos, mas os pobres do que os ricos. Todas as armas da 1ª e da 2ª guerra mundial não conseguem matá-lo. Não é capitalista,nem comunista, não é de direita e nem de esquerda, não tem medo da justiça e até os juízes fecharam os fóruns e os tribunais com medo dele. Até os inimigos mortais capitalistas e comunistas se uniram contra ele.
É o mais famoso inimigo mais procurado da história da humanidade. Todo dia está na mídia mundial. A política parou, a economia parou, as igrejas ficaram vazias, as pessoas se escondem em casa, as cidades mais parecem cemitérios com poucos vivos vivos e a polícia procura as pessoas conversando para prenderem pois devem ficar em isolamento mas não conseguem prender o inimigo de todos nós.
Leia mais
Teve até um policial mais antigo do tempo que para ser policial tinha que ter uma ficha corrida com muitas mortes registradas que disse: - Me dê um mandado de prisão que eu algemo e hoje mesmo coloco ele na Máxima de Mangabeira !
Um paraibano latino americano morador de Miami sugeriu colocar o inimigo público mundial nº 1 na lista dos mais procurados do FBI como terrorista , matá-lo e jogá-lo no fundo do mar igual a Bin Laden.
Finalmente descobriu-se a identidade do inimigo, o nome dele é Covid-19(que nome mais esquisito!), não é parente de Clodovil, não é registrado no Cartório de Registro Civil, não tem titulo de eleitor,nem CPF, não declara imposto de renda, não apoia golpe de estado, não é cidadão de nenhum país, não tem onde morar, por isso procura uma célula humana para morar, tem poder para matar todo mundo mais gosta mais de matar velhos(velhicidio), provocou a maior recessão da história da economia mundial, tem um exército de trilhões de soldados, bilhões de vezes maior do que todos os exércitos do mundo reunido, e o único poder que pode controlá-lo( mais não derrotá-lo) é a vacina, mas que não existe ainda.
Todos nós neste momento de uma crise mundial sem precedentes, somos socialistas por necessidade e conveniência, com liberdade para ficar em casa por 40 dias em prisão domiciliar, com fraternidade para não apertar as mãos e se abraçar e com igualdade para isolar as pessoas, ou seja, o lema da Revolução francesa pelo avesso.
Na Itália, berço do império romano que dominou o mundo por 1.000 anos e não consegue dominar o Corona, os mortos estão sendo levados em caminhões do exército não para os cemitérios para serem enterrados mas para crematórios não nazistas para serem cremados, sem choro e sem reza.
O inimigo público nº 1 do mundo, o exterminador do futuro, é um vírus, uma partícula viva, que nem a ciência, a medicina e a politica cretina consegue exterminá-lo. A resposta por mais banal que possa parecer está no desequilíbrio climático global e na derrubada das florestas naturais desalojando e despejando o vírus do seu ambiente natural, as matas , e liberando este sem teto para viver na sociedade humana , provocando a sua ira viral.
Nós estamos agredindo a natureza e a natureza colocando o homem, esta invenção da natureza, no seu devido lugar, diz:
“ És pó e aos pó voltarás”! ( Não és mais do que matéria e a matéria pertence a natureza deve ser devolvida a ela).
Clique no link da Rádio PiemonteFM. Ultrapassamos a marca de 2 milhões e MEIO de acessos. Obrigado pela divulgação de nosso portal de notícia. Contato por email rafael@df.ufcg.edu.br. Agradecemos a todos pela participação, tendo como o único editor o professor Rafael Rodrigues da UFCG, Cuité-PB. Programa informativo GEMAG, aos domingos, 12:30h às 14h, na rádio PiemonteFM, transmitido por este blog. . 83-996151111-tim e WhatsApp ou 83-991838699-claro. Rádio PiemonteFM 993808301.
Páginas
- INÍCIO
- FOTOS
- CONCURSOS
- ENSINO DAS C&T
- IFPB-UAB
- UFCG Virtual-UAB
- Semana Nacional de Ciência e Tecnologia-SNCT
- AULAS REMOTAS DO PROFESSOR RAFAEL-UFCG
- OUTROS BLOGS E SITES
- MANIFESTAÇÕES E SEGURANÇA
- UFCG-Cuité-PB
- RELIGIÃO
- EVENTOS DE FÍSICA
- SAÚDE, CORRIDA E XADREZ
- QUILOMBO CAIANA DOS CRIOULOS
- MAIS APOIO PARA O MUNICÍPIO DE ALAGOA GRANDE
- ESPORTE E ENTRETENIMENTO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário