sábado, 21 de março de 2020

O INIMIGO PÚBLICO Nº 01: O CORONAVIRUS

Texto de Martinho Ramalho.

    Ele é um ser vivo igual a todo mundo e como todo mundo,  nasce, cresce, reproduz e morre.
    Diferente de nós, este inimigo mortal da humanidade, inimigo dos  bons e dos maus, dos ricos e do pobres, dos cristãs e dos ateus,  não tem rosto, e até já procuraram colocar cartazes como nos filmes de faroeste, com o rosto dele e  pedido de recompensa em dólares, mas o problema para o desenhista, foi saber qual era o rosto do “bandido” mais procurado do mundo que já matou milhares de pessoas, invadiu a Europa, a Ásia, a África e o  mundo todo e todo o mundo. Desistiram. Ele não tem rosto  nem cara. 
    Tentaram contratar os lutadores mais forte do mundo para dar uma surrar e matar este inimigo de todos nós, mas os valentões desistiram, o inimigo é invisível.
    Um militar maluco numa reunião  apresentou a ideia de dar um golpe no Corona com os tanques de guerra saíndo  na rua e  caçando este comunista inimigo público nº 1 da raça humana e quando o encontrarem passar por cima dele triturarem e esmagarem ele. Apareceu  na reunião um militar de patente mais alta, com  cérebro mis evoluído  e disse: - Proibida a reunião! O inimigo nº 1 mata mais em  aglomeração de  pessoas, ele não tem cara , não tem corpo e é invisível. Voltem para os quarteis!
    Apareceu outro militar mais maluco do que o primeiro e foi o primeiro a dizer: -  O inimigo é comunista! O culpado é os comunistas! O culpado é os esquerdistas! Vamos dar um golpe de Estado e assumir o poder tirando estes inimigos públicos do poder. A ameaça comunista deste inimigo é mundial. 
   Um militar Brilhante disse que conseguiria matar este inimigo Corona simplesmente com uma coronhada de rifle na cabeça dele.
   Depois do pânico e da histeria, divulgaram a fotografia do inimigo público nº 1,  uma bola, no formato de coroa, com uns pregos furando a cabeça da coroa.  É a cara mais estranha do mundo. Descobriram que ele é tão pequeno que  só pode ser visto  por um aparelho chamado de microscópio eletrônico. Ele é como um fantasma, ele vê e não pode ser visto por um simples mortal. Ataca pobres e ricos, mas os pobres do que os ricos. Todas as armas da 1ª e da 2ª guerra mundial não conseguem matá-lo. Não é capitalista,nem comunista, não é de direita e nem de esquerda, não tem medo da justiça  e até os juízes fecharam os fóruns e os tribunais com medo dele. Até os inimigos mortais capitalistas e comunistas se uniram contra ele. 
É o mais famoso inimigo mais procurado da história da humanidade. Todo dia está na mídia mundial. A política parou, a economia parou, as igrejas ficaram vazias, as pessoas  se escondem em casa, as cidades  mais parecem cemitérios com poucos vivos vivos  e a polícia procura as pessoas conversando para prenderem pois devem ficar em isolamento mas não conseguem prender o inimigo de todos nós.
Leia mais

Teve até um policial mais antigo do tempo que para ser policial tinha que ter uma ficha corrida com muitas mortes registradas que disse: - Me dê  um mandado de  prisão que eu algemo e  hoje mesmo  coloco ele na Máxima de Mangabeira !
Um paraibano latino americano morador de Miami sugeriu colocar o inimigo público mundial nº 1 na lista dos mais procurados do FBI como terrorista , matá-lo e jogá-lo no fundo do  mar igual a Bin Laden.
Finalmente descobriu-se a identidade do inimigo, o nome dele  é Covid-19(que nome mais esquisito!), não é parente de Clodovil, não é registrado no Cartório de Registro Civil, não tem titulo de eleitor,nem CPF, não declara  imposto de renda, não apoia golpe de estado,   não é cidadão de nenhum país, não tem onde morar, por isso procura uma célula humana para morar, tem poder para matar todo mundo mais gosta mais de matar velhos(velhicidio), provocou a maior recessão da história da economia mundial, tem um exército de trilhões de soldados,  bilhões de vezes maior do que todos os exércitos do mundo reunido, e o único poder que pode controlá-lo( mais não derrotá-lo) é a vacina, mas que não existe ainda.
Todos nós neste momento de uma crise mundial sem precedentes,  somos socialistas por necessidade e  conveniência, com liberdade para ficar em casa por 40 dias em prisão  domiciliar, com fraternidade para não apertar as mãos e  se abraçar e com igualdade para isolar as pessoas, ou seja,  o lema da Revolução francesa pelo avesso.
Na Itália, berço do império romano que dominou o mundo por 1.000 anos  e não consegue dominar o Corona, os mortos estão sendo levados em caminhões do exército não para os cemitérios para serem enterrados mas para crematórios não nazistas para serem cremados, sem choro e sem reza.
O inimigo público nº 1 do mundo, o exterminador do futuro,  é um vírus, uma partícula viva, que nem a ciência, a medicina e a politica cretina consegue exterminá-lo.  A resposta por mais banal que possa parecer está no desequilíbrio climático global e  na derrubada das florestas naturais desalojando e despejando o vírus do seu ambiente natural, as matas ,  e liberando este sem teto para viver  na sociedade humana , provocando a sua ira viral. 
Nós estamos agredindo a natureza e a natureza colocando o homem, esta invenção da natureza, no seu devido lugar, diz:
“ És pó e aos pó voltarás”! ( Não és mais do que matéria e a matéria pertence a natureza  deve ser devolvida a ela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário