terça-feira, 24 de março de 2020

Paraíba investiga outra morte por suspeita de Covid-19; número sobe para cinco


                                          Foto ilustrativa: Agência Brasil

Secretaria de Saúde da Paraíba investiga mais uma morte por suspeita de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, ocorrida na manhã desta terça-feira (24).

Conforme informações da SES, a paciente trata-se de Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, localizada em João Pessoa, e que estava dentre os casos notificados como suspeitos da doença.

A servidora pública estava internada em um hospital privado da Capital, e o material para a realização do teste de Covid-19 já havia sido coletado. Ele está sendo analisado no Lacen-PB.

O resultado será divulgado na tarde de hoje.

A Secretaria de Saúde do Estado também enviou uma nota de pesar pela perda da servidora pública.

Este é o quinto caso de morte por suspeita de infecção da doença que está sendo investigado pela pasta.

Os demais casos investigados são: uma mulher de 39 anos; que estava acometida de mais de uma doença em um hospital particular de João Pessoa; uma mulher de 40 anos, que estava internada no Hospital Regional de Patos e que sofria de doença crônica renal; um homem de 67 anos que estava internado no Hospital Regional de Monteiro; e uma farmacêutica de 29 anos, que morreu em um hospital particular de João Pessoa.
Leia mais

Em boletim divulgado nesta terça-feira, a SES também informou sobre o terceiro caso confirmado de Covid-19, uma mulher de 31 anos com histórico de viagem a São Paulo.

(Paraibaonline)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário