domingo, 22 de março de 2020

Veja cono foi o Programa Informativo GEMAG, apresentdo pelo professor Rafael Rodrigues, neste domingo, 22


Programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues, neste domingo, 22 de março, dia mundial da água, com destaque para a prevenção e combate ao Coronavírus, tendo as participações do governador João Azevedo,  os prefeitos Sobrinho de Alagoa Grande, Charles de Cuité e Luciano Cartaxo de João Pessoa. 



Participaram também Tiaguinho do Dindin da Vila São João, Dra. Daniela Cunha do hospital municipal de Alagoa Grande, empresário Luis, entre outros.

Solidariedade.
Uma preocupação importante sobre as crianças de famílias de baixa renda que estavam lanchando e se divertindo nas escolas e agora estão em casa. Não basta ficar no hospital esperando alguém chegar doente. Deveria ter também uma equipe fazendo visitas nas residências para levar ajuda e orientar as famílias que estão com dificuldades.

Educação.
Transferir o polo universitário Manuel Rodrigues da Silva do sistema de universidade aberta do Brasil dos CAIC para o local onde funcionava a Escola Estadual de ensino fundamental Apolônio Zenayde, em frente a prefeitura municipal de Alagoa Grande. Depois, o prefeito Sobrinho deve doar um terreno para um campus universitário, tendo também cursos de graduação presenciais.

Política.
Hoje, 22, registrei no programa informativo GEMAG, o momento de união do saudoso prefeito Dr. Bosco Carneiro, meu pai Manuel Rodrigues e o prefeito Antônio Sobrinho. Naquele momento, em que o meu pai Manuel Rodrigues(em memória) indicou Sobrinho para ser o candidato a vice-prefeito e a chapa foi vitoriosa. Afirmações do  Professor Rafael Rodrigues.



Link de parte da life de hoje, 22 de março, dia mundial da água

Programa informativo GEMAG, 15-3-20



Programa informativo GEMAG, 08-3-20




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário