sexta-feira, 7 de junho de 2019

Abertura do maior São João do mundo, em Campina Grande, acontecerá nesta sexta, 7 de junho


O público voltou a escolheu Joelma, Elba Ramalho e Calcinha Preta como as atrações mais esperadas do São João 2019 de Campina Grande, que começa nesta sexta-feira (7). Ivete Sangalo, que tocaria na abertura mas teve o show cancelado, apareceu em quarto lugar. O Maior São João do Mundo acontece até o dia 7 de julho no Parque do Povo

Joelma foi a cantora que mais obteve votos, conquistando 39,13% do público votante na enquete do G1. Ela se apresenta no dia 16 de junho, um domingo. Na mesma data se apresentam também Bonde do Brasil e Aduílio Mendes. 

Elba Ramalho foi a segunda mais votada, com 30,98% dos votos na enquete. A artista se apresenta na véspera de São João, no dia 23. Elba Ramalho vai gravar um novo DVD na apresentação e convidou Zélia Duncan, Tony Garrido e Rogério Flausino, do Jota Quest, para participações especiais no show.  
Em terceiro lugar no gosto do público ficou a banda Calcinha Preta, com 9,82% dos votos. A banda se apresenta neste sábado (8), juntamente com Flávio José, Avine Vinny, Os Gonzagas e um grupo folclórico. 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário