terça-feira, 7 de maio de 2019

Polícia surpreende bandidos durante assalto a ônibus na rodovia PB-075, em Canafístula de Alagoa Grande

Três homens armados assaltaram um ônibus da viação São José na noite desta terça-feira (07). O assalto aconteceu na rodovia PB-075, nas proximidades de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, Brejo paraibano. A polícia contou com o apoio dos guardas noturnos da comunidade que orientou os policiais nas possíveis rotas de fuga.

Policiais efetuaram disparos de fuzil contra os bandidos após visualizarem os criminosos numa estrada vicinal próximo ao local do roubo. Os tiros foram efetuados no intuito de evitar a fuga dos criminosos, ou seja, na tentativa dos assaltantes obedecerem à ordem de parada.

Segundo informações, os assaltantes deixaram para trás durante a fuga um revólver, camisas, celulares e uma certa quantia em dinheiro que seria roubada do ônibus.
Leia mais


Três viaturas da 2° Companhia Independente do 4° BPM realizaram diligências na localidade de Canafístula e percorreram algumas estradas vicinais. Possíveis tiros foram ouvidos por moradores durante a ocorrência.
O veículo foi atacado pelos criminosos no instante que realizava uma parada para o desembarque de passageiros no acesso do Conjunto Antônio Fernandez.
Blog do Galdino

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário