sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

ESTUDANTE DO CURSO DE ENFERMAGEM UFCG-CUITÉ É APROVADO NA RESIDÊNCIA DO HOSPITAL DAS CLINICAS NO RECIFE

Estudantes das áreas de Biomedicina , Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia , Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social sonham em se tornar residente multiprofissional para desenvolvimento pessoal e cientifico, aplicar o que aprendeu com conhecimento teórico, e desenvolver a prática . 

Com esse desejo de conquistar novas experiências que o estudante do último período do curso de Enfermagem do Campus UFCG Cuité Rennan Michell S. Macedo , foi aprovado para residência do Hospital das Clinicas UFPE , Enfermagem em UTI no Recife .

" Um bom intensivista à UTI retorna." comemorou Rennan. 

Ser aprovado na residência do Hospital das Clinicas da UFPE um dos mais bem conceituadas do País é gratificante , pois numa seleção realizada com bastante concorrentes um Cuiteense chegou e devemos parabenizar os professores do Campus UFCG - Cuité e o aluno pela dedicação.
Leia mais
No atual momento do país em crise , onde a maioria dos estudantes não se formam para se tornarem profissionais da área de formação, mas sim desempregados , passar em uma residência em um hospital de referência nacional e internacional é de suma importância para início de carreira. 


(Crédito a Dema Macedo)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário