quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Jogo Amistoso de Futsal Feminino em Alagoinha: Esporte Clube Estrelas da cidade de Alagoinha-PB 7 x 7 Real Madrid Futebol de Caiana do quilombo Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande, nesta quinta, 24


Em um jogo jogo amistoso bom  de se ver, a equipe de futsal feminina Real Madrid Futebol de Caiana do quilombo Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande empata contra a equipe feminina Esporte Clube Estrelas da cidade de Alagoinha-PB.  

Goleira quilombola Jéssica em uma das disputas contra o ataque do Esporte Clube estrelas. O placar do primeiro tempo foi 3x1, para a equipe de Alagoinha. No segundo tempo o placar foi 4x6 para o Real Madrid FC de Caiana dos Crioulos. Placar final 7x7. As jogadoras quilombolas que fizeram os gols foram as irmãs Adriana e Kassandra.
Esporte Clube Estrelas de Alagoinha

Este importante jogo foi realizado  no ginásio de esporte Geraldo Beltrão, na cidade de Alagoinha, nesta quinta-feira,   24 de janeiro, às 9:40hO professor Rafael Rodrigues,  disponibilizou o transporte, saindo de caiana dos Crioulos até Alagoinha e levando de volta após a realização desta partida de futsal feminino.
A prefeita de Alagoinha Maria Rodrigues mais conhecida por Maria de Zé Roberto) participou e foi entrevistada pelo professor Rafael Rodrigues, que lançaram a ideia da realização da I copa de futsal feminino do brejo paraibano. 

Veja os vídeos.






 O jogo de volta no quilombo Caiana dos Crioulos será no dia 17 de fevereiro.
Motorista Sr. Manoel de de Canafístula cobrou R$160 ao professor Rafael Rodrigues

Veja mais imagens



Prefeita Maria de Zé Roberto cumprimentando as atletas no intervalo do jogo. 
































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário