quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Abertas inscrições para professor substituto de Enfermagem na UFCG



Vaga é para o campus Cuité. Candidatos devem se inscrever até sexta

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições na última  segunda-feira, dia 28, para a Processo Seletivo Simplificado que vai contratar um professor substituto, Auxiliar, para o Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. A vaga ofertada é para área de Enfermagem em Oncologia, Saúde do Trabalhador, Ética, Bioética e Legislação em Enfermagem, com regime de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições estão sendo realizadas na Unidade Acadêmica de Enfermagem (UAENFE) do campus Cuité - bloco A - no horário das 8h às 18h, até sexta-feira, dia 1º de fevereiro. A taxa custa R$ 75. Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha graduação em Enfermagem com Especialização na área de saúde.


O concurso compreenderá duas fases: prova didática e prova de títulos, a serem realizadas nos dias 19 e 20 de fevereiro, respectivamente. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro. Os vencimentos básicos para professor Auxiliar são R$ 2.236,31 e também haverá retribuição para titulação mínima exigida.

Acesse o edital.

(Ascom CES/UFCG)

log rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário