domingo, 27 de janeiro de 2019

Programa Informativo GEMAG, na Rádio PiemonteFM, acontece todos os domingos, inicia às 11:30h e termina às 13h


Contatos: Celulares da rádio PiemonteFM, 83-994156760-claro ou 83-998575079-tim ou 83-999553930-tim do professor Rafael.
                                Professor Rafael Rodrigues no polo MRS-UAB.


O programa informativo GEMAG inicia às 11:30h e termina às 13h, na rádio comunitária de Alagoa Grande Piemonte FM. Um dos destaques de hoje o vestibular especial da UFCG, cujo prazo de inscrição se encerrar´no próximo dia 31, para quem fez o ENEM de 20014 a 2018.
Outro destaque será  o polo Manuel Rodrigues da Silva(MRS) que funciona no CAIC com dez cursos de graduação da UFPB e um do IFPB, dentro do sistema de universidade aberta do Brasil (UAB). Lamento informar que este painel e placa do polo MRS-UAB estão apagados. No esporte jogo de futsal em Alagoinha da jogadoras do quilombo Caiana dos crioulo Na pauta também para Festa de padroeira de Alagoa Grande. Emancipação política do município de Cuité, 82 anos. Parabéns.

Jogo Amistoso de Futsal Feminino em Alagoinha: Esporte Clube Estrelas da cidade de Alagoinha-PB 7 x 7 Real Madrid Futebol de Caiana do quilombo Caiana de Alagoa Grande, nesta quinta, 24



Em um jogo jogo amistoso bom  de se ver, a equipe de futsal feminina Real Madrid Futebol de Caiana do quilombo Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande empata contra a equipe feminina Esporte Clube Estrelas da cidade de Alagoinha-PB.  

Link
https://rafaelrag.blogspot.com/2019/01/jogo-amistoso-de-futsal-feminino-em.html
Recordando, momentos especiais da ciência e tecnologia  de Alagoa Grande.
Professor André recebe voto de Aplausos da Câmara de Vereador de Alagoa Grande pela sua excelente Conclusão do Mestrado em Física, na UFCG, campus Campina Grande.
Veja o vídeo com o resultado da Avaliação da banca examinadora  da defesa do alagoagrandense  André de Lima Alves, filho de Cassimiro, primeiro presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande. Neste vídeo tem as falas de André agradecendo ao professor Rafael Rodrigues, pelo trabalho de orientação, o professor Guedes e Marcus Rogério, assistiram a defesa de André. 


Parabéns para o professor  André Lima pela excelente defesa do trabalho de pesquisa do mestrado em Física da UFCG, campus Campina Grande.



Registraremos a homenagem do vereador Cláudio Lúcio Barbosa, no último dia 24 de outubro,   com os votos de Aplausos ao jovem professor André de Lima Alves, pela sua excelente defesa da dissertação de mestrado em Física na UFCG, no dia 18 de outubro.

SNCT 2017
  A Semana Nacional de Ciências e Tecnologia em Alagoa Grande, será realizada  de 23 de outubro a 14 de novembro. A abertura aconteceu na última segunda-feira, 23 de outubro, às 14h, na escola Quilombola Caiana dos Crioulos, EMEF Firmo Santino da Silva. O tema é Matemática está em tudo.

Os áudios dos vídeos abaixo serão colocados no ar no programa GEMAG deste domingo, 29. 


   Vídeo com parte da fala do escritor Guedes

Veja o vídeo com a música, a fala do professor Rafael e o encerramento da participação do escritor Guedes.
No vídeo abaixo vemos,  uma breve história do sistema solar e como fazer uma instalação elétrica na sua residência.
A diretora Luciene Tavares da escola quilombola convidou todos para cantar a música o meu quilombo tá lindo como o que? 

Veja o vídeo, tendo também a fala do professor Rafael Rodrigues incentivando os jovens quilombolas para estudar com mais determinação.
                                                Felipe Oliveira e Maria Vitória.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário