terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Aline Marques ministra Palestra sobre o Poder da Ação em Alagoa Grande

Ontem, dia 14 de Janeiro às 19:35h,  no Sistema Dinâmico de Ensino, em Alagoa Grande-PB, foi realizada a  palestra com a Master Coach Aline Marques. As inscrições foram registrada no site https://febra.me/alagoagrande-14-01

Neste evento, compareceram estudantes e professores e foi arrecadado 35 pacotes de alimentos a serem deixado na Rádio PiemonteFM, para serem doados à famílias carentes de Alagoa Grande. Participaram os secretários de cultura e turismo do município de Alagoa Grande titular Marcelo Félix e adjunto Rivaildo. Professor Rafael Rodrigues, Professor Diocélio, ativista cultural Bibiu do Jatobá, ex-professora Mercez, estudante da escola estadual PHB Nicoly,  ciclista Pedrinho, empresárias Pretinha e Glória, entre outros.    

A diretora Febracis Aline Marques explicou técnicas e conceitos para você acabar com a procrastinação, preguiça e AGIR em direção a uma vida abundante.
 Ela começou perguntando se você está disposto a fazer um ano diferente? Agindo em direção a realização dos seus sonhos e metas.  A maioria das pessoas não tem metas claras, não sabem aonde querem chegar e nem como fazer para alcançar um objetivo. 

Aline lembrou que o pai da Física moderna, Albert Einstein,  dizia para você conseguir um resultado diferente deve deixar de fazer a mesma coisa e passar a fazer ações diferentes. 

Vamos resumir as propostas para você ter sucesso, fazendo uma autoavaliação. Primeiro é preciso ter Fé em Deus. Na  convivência com outra pessoa como amigo ou colega de trabalho ou companheiro em um relacionamento, passamos a conviver com 6 pessoas. É preciso sermos honestos consigo mesmo. A gente não é aquilo que falamos que somos, o que você pensa que é. As atitudes do dia a dia mostram o que você é. Outra coisa é  o que os outros pensam o que você é. Professor Rafael Rodrigues, UFCG, campus Cuité, especialista em Física quântica.

De acordo com Aline Marques, diretora da Febracis em João Pessoa,  a palestra abordou problemas da sociedade atual, como a procrastinação, a falta de foco e criar caminhos para que os participantes cheguem ao objetivo de vida. Segundo Aline, a capacitação ajuda a alcançar metas desafiadoras e montar um plano de ação.
"A palestra foi aberto a toda população, em especial para quem quiser ser um pai ou mãe melhor, um profissional melhor, executivo melhor”, concluiu Aline.

Também estiveram na organização do evento Igeíze Alves (Coach Integral Sistêmico), Ana Rosa (Colabora da Equipe Comercial da Febracis), Ronaldo Ponciano (Jornalista e Educador).
Veja os vídeos.


 Algumas fotos.






 Veja mais fotos







                 35 pacotes de alimentos.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário