quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Professor Dr. Rafael Registra sua Candidatura a Deputado Estadual, nas eleições 2018


Ontem, quarta-feira, 15 de agosto, o professor Dr. Rafael Rodrigues esteve no TRE e registrou a sua candidatura a deputado estadual da Paraíba pelo partido humanista da solidariedade (PHS), sob número 31031.

Ainda na capital paraibana,  às 15:30h, ele participou de uma reunião com o presidente estadual do PHS Jedaias Nunes, candidatos a deputado federal e estadual do PHS  que discutiram as possibilidades de parcerias com deputado federal e senador. O professor Rafael confirmou a parceria com o candidato a deputado Federal Eitel Santiago PP 1133 (PP), professor do curso de direito da UFPB e ex-secretário de segurança do estdo da PB, deixando em aberto a parceria para senador.



Devido ao que está acontecendo com a UEPB, o descaso com as escolas estaduais de Alagoa Grande, a falta de incentivos da secretaria de educação do estado para as escolas estaduais realizar as provas da olimpíada brasileira de Física para escolas públicas (OBFEP 2018), por melhorias dos serviços de saúde, segurança e educação. Principalmente, por falta de interesse do governador Ricardo em valorizar o piso salarial dos professores, etc. Voltaremos no candidato a governador da oposição, Lucélio Cartaxo.

Deputado Estadual Professor Dr. Rafael  31031 (PHS)

Deputado Federal Eitel Santiago PP 1133 (PP)

6 comentários: