sexta-feira, 15 de junho de 2018

UFCG abre 134 vagas para alunos de outras instituições



Inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária serão realizadas até o dia 22

Chegou a oportunidade para alunos de outras instituições de Ensino Superior, públicas ou privadas, que desejam ingressar na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV 2018.2), com a oferta de 134 vagas distribuídas entre cursos dos sete campi da instituição.

As inscrições seguem até o dia 22 de deste mês, exclusivamente, via internet no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov),www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa custa R$ 50.

Requisitos

Para participar do processo, o candidato deve estar regularmente vinculado em curso presencial autorizado pelo Ministério da Educação em outra instituição de Ensino Superior; deve ter cursado e sido aprovado em disciplinas que totalizem, no mínimo, 300 horas; não tenha superado 50% do tempo mínimo para conclusão do curso; estar matriculado em curso idêntico ou da mesma área de conhecimento e ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), entre 2010 e 2017.

Seleção

A classificação dos candidatos se dará considerando a média do ENEM. No caso de empate, terá prioridade o candidato com o maior número de créditos integralizados e com maior idade.

Resultado e Matrícula

O resultado final será divulgado no dia 3 de agosto e o cadastramento acontece, em seguida, nos dias 7 e 8. A matrícula em disciplinas deve ser realizada no dia 15 de agosto. As aulas estão previstas para começar no dia 20.

Consulte mais informações no edital.
(Ascom UFCG)


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário