terça-feira, 12 de junho de 2018

Escola Estadual de Ensino Médio Orlando Venâncio de Cuité Participa da Olimpíada Brasileira de Astronomia

O professor Rafael Rodrigues hoje, 12 de junho, esteve  na escola Estadual de Ensino Médio Orlando Venâncio de Cuité Participa da Olimpíada Brasileira de Astronomia para lembrar o prazo final para a digitação dos nomes dos participantes e respectivos professores colaboradores. O envelope com as dez melhores provas deve ser enviado   até  amanhã  quarta-feira, 13. 

13/06 Data final para a Região Nordeste digitar os nomes dos alunos participantes da OBA e da MOBFOG na extranet e postar o pacote com as dez (ou mais se houver empates) melhores provas de cada nível.
ENDEREÇO PARA POSTAGEM

O endereço de enviar o pacote (use postagem como carta simples) com as dez melhores provas de cada item para UERJ, em nome do Prof. Dr. João B. G. Canalle, Coordenador da OBA e MOBFOG.
A diretora Lena e a coordenadora pedagógica Geogeana Macedo informaram que a escola está organizando um laboratório de Astronomia e parabenizaram a professora Ana Corarolina Solto e o professor Jabes pela participarão neste evento. Elas falaram também que os estudantes de  outras escolas irão  participar do intercâmbio Giramundo do governo do estado. A escola Orlando Venâncio  está de parabéns também por  ser de regime de tempo integral. No momento está esta escola está construindo o ginásio de esporte com a quadra coberta. Parabéns.


                                Diretora Lena, 1o. lugar em gestão escolar no Curimataú
                                       Coordenadora pedagógica Georgeana Macedo
 Veja mais imagens



                                    Construção ginásio de esporte

                                          Professora de Física Carolina







Blog rafaerlag

Nenhum comentário:

Postar um comentário