quarta-feira, 13 de junho de 2018

Os Filhos do Jackson de Alagoa Grande se apresentam no dia dos Namorados no Maior São João do Mundo


Vocalista Anderson e Júnior sanfoneiro. 

Hoje, 13 de Junho,  é o dia de Santo Antônio de Lisboa, o santo casamenteiro. Ontem,  o ativista cultural Bibiu do Jatobá registrou um vídeo com a apresentação dos  filhos do Jackson de Alagoa Grande  no dia dos namorados no Maior São João do Mundo, na Pirâmide do Parque do povo de  Campina Grande. 

Veja o vídeo. 

No próximo dia 16,  os  filhos do Jackson farão a  abertura do São João de Alagoa Grande, no distrito de Canafístula de Alagoa Grande

Blog rafaelrag


3 comentários:

  1. Deusemar Chaves. Festa tão Linda!
    Para chegar nesta festa tão linda, "só Deus sabe" o que vocês já passaram!
    De fato, cantar num dos palcos do maior São João do Mundo, deixa marcas que não da pra apagar quando se é "atropelado" em sua terra natal. Eles mudam de governos mas não esquecem os vícios da politicagem.
    Mesmo sabendo quase nada de vocês, já que não lhes dão a oportunidade merecida de se apresentar, como também, não nos dão a oportunidade de vê-los puxar o fole no palco, me contento, indignado, em ouvir, curtir e dançar conforme o que colocam nas ruas esburacadas.
    Sabe, acredito em muitas "pedras" com as quais vocês se depararam no meio do caminho! Quer saber mais? Nunca fui dado a conversas que que tem o odor da malandragem... Elas, além de trazer prejuízo financeiro, traz ainda o moral que é bem pior.
    Em bom português: é a velha prática recheada de sacanagens... Depois, essa história de "negócios" pelas beiradas, não é minha praia. Veja-se que, enquanto a grande maioria das cidades já divulgou suas programações junina, a nossa está pelejando para sabermos quem subirá ao palco.
    Perdida pelo meio do caminho, encontramos uma verdade que pode ser dita sem atropelos: o que a esta altura se divulgou sobre os festejos, ficou para "consumo" deles mesmos e de uns pouquíssimos que comungam com esse pensamento mesquinho.
    Não tenho dúvidas de que essa programação foi cuidadosamente articulada, sem que alguns atores soubessem, com a mesma velocidade em que foi retirada do "ar" destas páginas, numa demonstração clara de armação contra alguns artistas da terra.
    "A prioridade é nossa gente," argumentam num ambiente sombrio, onde se formam e se divulgam na calada, o Show que somente acontecerá sob o silêncio e artimanha dos olheiros que frequentam os anais da prefeitura.
    Neste triste encontro - passado e presente -, aprende-se e herdada-se o legado da maldade sem nota, sem "dó." Na subida ao palco, o sanfoneiro é convidado para o "arrasta pé" em outras terras. (Foto: domingo, 10, AG).

    ResponderExcluir

  2. Ieda Carneiro. Parabéns e muito sucesso! Sempre um degrau mais alto!

    ResponderExcluir

  3. Maria Dalva Batista. Parabéns aos artistas que esse palco seja um dos milhares que virão. sucesso

    ResponderExcluir