quinta-feira, 28 de junho de 2018

Parceria do Prefeito Sobrinho de Alagoa Grande e o deputado Bosco Júnior Consegue Recurso para a construção de escola no distrito de Zumbi


Ao contrário do que o vereador Fabrício Fortunato disse em sua entrevista no programa Comando do Povo da rádio PiemonteFm de Alagoa Grande, a parceria do prefeito Sobrinho de Alagoa Grande e o deputado  Bosco Júnior está dando bons resultados. O deputado Bosco Júnior falou para o professor Rafael Rodrigues que é a primeira vez que um prefeito de Alagoa Grande decide apoiar a sua pré-candidatura de deputado estadual e achou que foi muita humildade do prefeito Sobrinho pois, o deputado Bosco Júnior havia apoiado o adversário do prefeito nas últimas eleições. O vídeo desta conversa que foi ao ar, ao vivo, no último programa informativo GEMAG na rádio PiemonteFM será publicado em separado.
.

Hoje, quinta-feira, 28 de junho, à tarde,  ambos estiveram em João Pessoa e assinaram um convênio com o governo do estado para a construção de uma  nova escola no distrito de Zumbi, sendo um  valor de R$ 900.000,00 ( novecentos mil reais). Parabéns.





Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário