sábado, 5 de maio de 2018

Cidadão alagoagrandense agradece ao prefeito Sobrinho por ter atendido ao seu pleito, neste sábado, 5 de maio

O Sr. Nininho da Rua São Sebastião, travessa da Vila São João pediu um espaço amanhã no programa informativo GEMAG, apresentado por Ivosilvio de Oliveira, sob a coordenação do professor Rafael, para um agradecimento ao secretário de infraestrutura Dagoberto (Nem de Agostinho) e o prefeito Antônio da Silva Sobrinho, que atenderam o seu pedido, resolvendo o problema com o esgoto de sua residência, por trás da Creche, destacando também as obras do posto de saúde e a conclusão da escola da comunidade da Vila São João.


Ele reivindicou a pavimentação em calçamento da rua São Sebastião. O professor Rafael Rodrigues  falou também da necessidade de conclusão do calçamento do morro da Macaíba, facilitando o acesso a serra de Paquivira. O prefeito Sobrinho imediatamente respondeu dizendo que o dinheiro para atender este pleito já está em caixa. 

O prefeito Sobrinho falou que, em breve será concluído a análise do projeto de conclusão do calçamento do acesso a serra da Paquivira, através do morro da Macaíba.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário