quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Tiririca fez Poucos Projetos em prol do Povo Brasileiro como deputado Federal. Ele mesmo falou em Vídeo




Enquanto vejo que muitos jornalistas estão elogiando o Sr. Francisco Everaldo Oliveira Silva, Tiririca, pela sua atitude em renunciar ao mandato de deputado Federal, eu faço outra leitura. Ele mesmo falou que fez muito pouco durante os sete anos em que participou das plenárias da câmara do congresso Brasileiro. Uma vergonha. O que ele fez com o dinheiro que recebeu sem trabalhar?


Ao invés de renunciar ele deveria lutar por um Brasil melhor.

Ele foi eleito para legislar em favor do povo. Quantas vezes ele procurou o povo? Um homem omisso está mais errado do que aquele que tenta fazer algo e não consegue. Na verdade ele não foi totalmente omisso, tomou algumas posições equivocadas, por exemplo, votando a favor da reforma Trabalhista.

O político eleito para um mandato de 4 anos deveria procurar o povo através de diversas mecanismo, para saber as reais necessidades da população. Por que Tiririca nunca participou de uma Reunião da Sociedade Brasileira para Progresso da Ciência, para pedir ajuda, na elaboração dos projetos acessíveis a demanda popular?

Realmente Tiririca foi honesto em dizer que não entende como funciona o congresso brasileiro. Ele também falou que está saindo muito chateado. Será que foi por que ele pediu ajuda a alguma instituição para elaborar projetos e não conseguiu?

Será que Tririca renunciou por que sofreu alguma pressão e ameaça de morte?

Blog rafaelrag.

12 comentários:

  1. Onildo Alves Quilombola. Prof. o Sr. me deixou sem palavras, este golpista covarde.

    ResponderExcluir

  2. Hugo Ar,újo. Esperto agora vai receber sua pensão integral vitalícia...
    Raelson Galdino. Bem lembrado!

    ResponderExcluir
  3. Victor Elias. Vai ser pago sem precisar desgastar sua imagem votando contra o povo.

    ResponderExcluir
  4. Antônio Ferreira. Foi um idiota pela votação que tinha poderia ser senador e ficar como o Sarney Renan e todos que estão lá sem fazer nada e roubando. Idiota não quis participar da roubalheira, ele está saindo e sendo criticado.

    ResponderExcluir
  5. Rondinelli de Oliveira. Enxerguei nessa renúncia mais um jogo de marketing. Agora que percebeu o jogo sujo da política, quase oito anos de mandato? Pior do que tá não fica, segundo o próprio.

    ResponderExcluir
  6. Tito Vieira. Ele ganhando 23 mil, segundo ele, ñ teve a decência de pagar um plano de saúde para a mãe dele. Imagina o povo brasileiro que ñ é nada dele. Mandou a veia dele ir para o SUS.

    ResponderExcluir
  7. Radamés Brito. Qual golpe? Ah aquele que destituiu o governante que nomeou ladroes quem encobriu falcatruas e que quis obstruir a justiça quando estavam no encalço de seus comparsas ! Lembrei. O mesmo destinou diversas emendas e atendeu a muitos pleitos de cidades do estado que lhe elegeu(procure saber mais um pouco antes de sair por ai divulgando noticias pela metade ) na minha Opinião não é um dos melhores mas com toda certeza é melhor que 90% dos que estão! Lembrando este deputado omisso esteve presente em quase todas as seções nestes quase 8 anos, seu deputado foi quantas vezes? seu deputado votou como ? Alias você lembra em quem votou na ultima eleição?

    ResponderExcluir
  8. Concordo que o congresso brasileiro luta em causa própria. Tiririca foi omisso nas ações e nunca usou a tribuna. Eu votei em Edvaldo Rosas do PSB, que não foi eleito. Se Tiririca tivesse pedido ajuda ao povo, para saber o que fazer, teria tido um bom mandato.

    ResponderExcluir
  9. Tiririca poderia muito bem fazer as suas apresentações de humor para o povo, percorrendo o Brasil, e procurar saber suas reivindicações.

    ResponderExcluir