domingo, 24 de dezembro de 2017

Professora Organiza entrega de Presente de Natal na Rua do Conjunto Agnaldo Veloso Borges de Alagoa Grande

Parabéns e feliz Natal.

Registramos uma excelente ideia da professora Marilene Sobral e seu esposo Antônio Sobral dos correios, entrega de presente de Natal na Rua que reside, no conjunto Agnaldo Veloso Borges de Alagoa Grande.

Há se essa moda pega, em cada rua um morador organizasse um momento de entrega de presentes e uma mensagem de reflexão do real significado do dia da Natal, o aniversário do nascimento do menino Jesus Cristo.

A professora Marilene Sobral colocou o nome em cada pacote e fez a chama, quem não estava presente ela enviava por algum parente. Um belo gesto de carinho e amor. 

Ela fez uma campanha pedindo doações aos colegas professores da escola estadual PHB e comerciantes. O ´professor Rafael Rodrigues, que costuma entregar presentes todos os anos no dia das crianças e Natal para algumas crianças carentes  de Alagoa Grande, contribuiu também.




Essa ação foi possível pelo gesto de amor e solidariedade de amigos e amigas, como o Gerente do BB Narciso Silveira Filho, Eduardo Bicicletas, professor Rafael Rodrigues, Professoras e PHB Sônia, Célia Mota e Ana, Professora e intérprete Ednalva, Arluce, Glória, Andreia, Catequista Ana, Zona Maria, Professora do IFPB Célia Ribeiro, minhas irmãs Marluce e Marli, Guga, Nalva, Pimentel gás e outros. Agradeço a todos que contribuíram com um gesto de amor e solidariedade possibilitando um momento de felicidade para as crianças. Deus abençoe a todos. Feliz Natal. Professora Marilene escreveu em seu facebook.
Veja mais imagens


















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário