domingo, 17 de dezembro de 2017

SUSTENTABILIDADE: ÁRVORE ECOLÓGICA DE NATAL É MONTADA NA PRAÇA DA JUVENTUDE EM CUITÉ

A prefeitura de Cuité montou sua árvore de Natal na Praça da Juventude entrada da cidade, fazendo parte do projeto Natal Ecológico com árvore feita de material reciclável o que chama atenção para a importância da conservação do meio ambiente na reutilização de garrafas pet. 

Voluntários da gestão equipe de Educação e Infraestrutura fizeram uma oficina de montagem da árvore que foi acesa na noite da quarta-feira (13) no Parque da Juventude. Essa ideia do Natal Ecológico deveria contagiar as demais praças públicas da cidade.

Uma moradora da zona rural, ao vê o brilho das cores natalinas na Praça da Juventude, pediu ao prefeito que fizesse um adorno natalino na pracinha do Distrito do Melo. 

A equipe da Prefeitura de Cuité, quando se tem que tirar o chapéu é preciso: Estão de parabéns por um Natal mais sustentável, com educação ambiental e com mais economia para a cidade. Por falar em economia, por onde anda os enfeites natalinos que a Prefeitura utilizou nos anos anteriores? Queimaram iguais os computadores deixados pela gestão anterior? 
Leia mais
Outro detalhe natalino é que a comparação entre as gestões de Charles e Euda serão feitas, que se diga de passagem nos últimos anos a Praça Claudio Gervásio Furtado vinha ganhando uma belíssima ornamentação.

Blog rafaeralg com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário