sábado, 9 de dezembro de 2017

Roberto Saturnino é Cooperador em Igreja Evangélica de Alagoa Grande

Jó era um homem sincero e integro diante de Deus, é tão bom viver desta forma, pois a vida se torna transparente diante dos homens e glorifica a Deus (Mateus 5:16), neste ponto eu sou muito feliz por viver para servir na Igreja como Auxiliar de Trabalho e não como Missionário na qualidade de função Ministerial, logo é muita coisa a dar conta, além de estar aqui hoje e a amanhã em outro lugar dentro do Brasil, da Paraíba ou realizar um trabalho na comunidade local nas casas em campanhas de oração e evangelização e recolhimento de alimentos. 
Leia mais

Me sinto no dever de retificar a informação que foi dada no Programa informativo GEMAG, Coordenado pelo Professor Rafael De Lima Rodrigues, há uns dois meses atrás, para ser exato em frente a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande PB, eu não sou um Missionário, mas um Cooperador, ou seja, um Auxiliar de Trabalho que desempenha funções também importantes na Igreja e na Comunidade, que requer uma vida integra e reta. Sou membrado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missionária, localizada na Rua 04 de Outubro no Pátio da Feira, com muita alegria e prezado pelo Pr. Presidente José Clementino dos Santos e o Co-Pastor Pierre Deyvid e os demais obreiros do Ministério Local, bem como dos membros e congregados. Um dia, aprouve a Deus fazer a vontade Dele eu me casar e alcançar um degrau de um Diácono, Presbítero ou Evangelista. O que importa é conservar o que aprendemos é ser fiel a Deus tanto na coisas mínimas quanto nas maiores. Eu abri mão de uma Consagração Missionária sem condições, não é um Título é um função muito importante no meio evangélico.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário