sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Polícia tem imagem do suspeito de assassinar optometrista em Campina Grande, nesta sexta, 29. Veja o vídeo.

                                     Foto: Imagens de segurança/Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou na tarde desta sexta-feira, 29, imagens de câmeras de segurança da região central de Campina Grande que mostram o acusado de assassinar o optometrista Moacir Olímpio Dantas, 53 anos.
O crime ocorreu na Rua Maciel Pinheiro, no consultório da vítima. Segundo os dados preliminares da investigação, Moacir foi baleado na cabeça quando reagiu a um assalto.

Conforme a polícia, um homem chegou ao prédio pedindo uma consulta e, ao subir ao consultório, anunciou o assalto.

No local, além de Moacir, estavam a secretária e dois pacientes. A informação é que a vítima teria avançado em direção ao assaltante quando este esvaziava uma gaveta.
Nas imagens divulgadas pela PC, o suspeito de atirar no optometrista aparece, após o crime, atravessando a avenida Floriano Peixoto, no cruzamento com a Maciel Pinheiro.

Ele levou uma pulseira, um anel e o celular de Moacir. O telefone foi encontrado pela polícia no bairro de José Pinheiro.
Confira as imagens:
Leia mais

Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito e a Polícia Civil pede a colaboração da sociedade para elucidação do crime.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contanto com o Disque Denúncia (197). A ligação é gratuita e sigilosa.



Blog rafaelrag com Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário