sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Representante da CUT participará do debate sobre a Reforma da Previdência em Alagoa Grande, no próximo domingo, 17.

Vera Level, representante da CUT, confirmou que participará do debate sobre a Reforma da Previdência em Alagoa Grande, na casa legislativa do município, organizado pelos humanistas de Alagoa Grande, no próximo domingo, 17, às 10h. Veja abaixo so pontos de pauta.
Veja mais imagens do debate, contra as reformas do governo Temer, na UFCG, campus Cuité, a quem interessar veja os vídeos, clicando em
Reunião dos Humanistas de Alagoa Grande

Convite

Os humanistas têm a honra de convidar Vossa Senhoria para participar de uma Reunião, no  dia 17 de dezembro, às 10h.

Local: Câmara de vereador de Alagoa Grande.


Atendendo as reivindicações da população definimos um movimento em defesa do cidadão, organizado pelos humanistas de Alagoa Grande. Veja a pauta da Reunião que será coordenada pelo professor Rafael Rodrigues, presidente do partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Alagoa Grande. O evento será realizado no próximo domingo, 17 dezembro, às 10h, na câmara de vereador, no centro da cidade.

A partir das 11:30h será transmitido ao vivo pela rádio PiemonteFM.
Após as falas dos convidados será feito um debate com a plateia. No primeiro ponto de Pauta, cada um anunciará os seus partidos políticos, deixando claro que o nosso movimento é independente   de política partidária.


Pauta

1- Participação do PHS nas eleições de 2018, a nível nacional e estadual. Atualmente tem 7 deputados federais e na Paraíba são 26 vereadores e um vice-prefeito. Teremos a participação do presidente da executiva estadual do PHS.   A ex-prefeita Alcione durante o seus dois excelentes  mandatos consecutivos era do PHS.

2- Reforma Trabalhista e do INSS, tendo a ´participação de Vera Level, representante da CUT.

 
3- Abastecimento de água no município de Alagoa Grande, tendo a participação do deputado estadual Bosco Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário