sábado, 16 de dezembro de 2017

Estudante Alagoagrandense Medalha de Prata na Olimpíada Brasileira de matemática participou do Programa Informativo GEMAG, no último domingo

O programa informativo GEMAG amanhã, domingo, 17 de dezembro, fará a cobertura da reunião na câmara de vereador sobre as reformas trabalhista e da previdência e o abastecimento de água de Alagoa Grande. 


No último domingo, 10 de dezembro, das 11:30h às 13h, na rádio comunitária de Alagoa Grande Piemonte FM, o estudante Alagoagrandense Medalha de Prata na Olimpíada Brasileira de matemática, edição 2017, participou do Programa Informativo GEMAG, sendo entrevistado pelo professor Rafael Rodrigues. Ele agradeceu ao professor Charles por ter incentivado a estudar as provas de olimpíadas anteriores. Vinicius falou também que pretende cursar ciência da computação. 

Rádio comunitária de Alagoa Grande

http://radiopiemontefm.blogspot.com.br/
ou pelo Celular claro 994156760 ou Tim e ZAP 998575079 ou
também pelo celular através da RadiosNet download - Baixaki
http://www.baixaki.com.br/android/download/radiosnet.htm

Recentemente a direção da escola estadual PHB de Alagoa Grande presta uma bela homenagem ao Estudante Vinícius Rodrigues Pacheco de Lima por ter conseguido uma excelente colocação na Olimpíada brasileira de Matemática, edição 2017, recebendo uma Medalha de Prata.

Programa informativo GEMAG




 Veja mais imagens






Blog rafaelrag

3 comentários:

  1. Alagoagrandense Edvaldo Filho,representante do DCE da UFPB. Na UFPB o curso é muito bom e caso precise de alguma ajuda ele pode contar comigo.

    ResponderExcluir

  2. Severina Pacheco, pai de Vinicius. Orgulho da família Jesus 😇😇 você sempre 👏👏👏😍😍

    ResponderExcluir

  3. Samara X Leonardo. Parabéns, Vinicius você é nosso orgulho. Siga em frente, você terá um futuro brilhante amigo.

    ResponderExcluir