quinta-feira, 5 de maio de 2016

PRE-CANDIDATO A VEREADOR ONILDO DE CAIANA DOS CRIOULOS ESTEVE NA RÁDIO CULTURA. VEJA O VÍDEO.

O pré-candidato a vereador Onildo Alves, acompanhado pelo professor Rafael Rodrigues, pré-candidato a prefeito pelo PHS 31 de Alagoa Grande,  visitaram os estúdios da rádio Cultura de Guarabira e diz que lutará pelos direitos dos quilombolas. Ele pode ser eleito somente com os votos dos moradores do Quilombo Caiana Dos Crioulosbasta ter o voto consciente, pois quilombola é para votar em quilombola. Nas últimas eleições Cida, presidente da associação quilombola foi candidata a vereadora e não conseguiu se eleita porque muitos quilombolas votaram em outros candidatos da cidade.  
O professor Rafael registrou algumas reivindicações para o quilombo.  

Vamos visitar o quilombo acompanhado do radialista Rudney Araújo, como combinado ontem, nos estúdios do programa espaço aberto. Runey apresentou Onildo com muito entusiasmo e garantiu presença no Quilombo Caiana Dos Crioulos.


Rafael De Lima Rodrigues São poucos jovens de assentamentos, mas de grande consciência política, que os seus pais ganharam pedaços de Terra na Reforma Agrária do governo Lula. Mas, são poucos pais dos jovens que comparecem aos movimentos sociais. 


Marilene Sobral São muitos os jovens dos assentamentos, mas de pouca consciência política que é uma característica dos brasileiros.





 Veja mais imagens







Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário