sexta-feira, 6 de maio de 2016

ESCOLA VIDAL DE NEGREIROS DE CUITÉ SERÁ SEDE DE IMPORTANTES EVENTOS NESTE MÊS DE MAIO. O PRIMEIRO SERÁ NESTE SÁBADO, 7

Comemoração do dia das mães 
                                       Gustavo, diretora Eliane e professor Rafael.

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité)  visitou a  escola estadual de ensino fundamental  Vidal Negreiros de Cuité, nesta sexta, 6. A diretora Eliane Brito informou que amanhã será comemorado o dia das mães, no ginásio de esporte, recém inaugurado pelo governador Ricardo. São 930 estudantes matriculados. Acontecerá a entrega de brindes, uma homenagem com mensagens no telão e música ao vivo.
    Gustavo do grêmio, colaborando na organização da festa das mães.

ODE 2016 em  Cuité

 No dia 20 de maio, acontecerá a audiência pública do ODE 2016 da região do Curimataú, cujo local será no ginásio de esporte da  escola Vidal de Negreiros de Cuité.

Reunião Administrativa com o Secretário de educação estadual 

No dia 13 de maio, o secretário de educação do Estado da Paraíba Aléssio Trindade coordenará uma importante reunião com todos os gestores da rede estadual da região do Curimataú paraibano. A reunião administrativa será realizada no auditório do IV Núcleo Regional de Saúde de Cuité, nesta sexta-feira, 13, das 8h às 12h. Este local foi definido depois da fala da diretora  Eliane Brito no vídeo desta postagem

Olimpíada Brasileira de Física

A diretora Eliane gostou da proposta do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) para cadastrar esta escola na  Olimpíada Brasileira de Física 2016, cuja 1a. fase será realizada na própria escola no próximo  dia 19.

Jogos Escolares do Crimataú paraibano

No dia 21 de maio, no ginásio de esporte da escola Vidal de Negreiros,  acontecerá a abertura dos jogos escolares da região do Cuirimataú paraibano.






                                   Cuiteense de 97 anos 

 Veja mais imagens














Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário