terça-feira, 15 de março de 2016

PRF REALIZARÁ FESTIVAL ESTUDANTIL DE TRÂNSITO EM CUITÉ, NO CURIMATAÚ PARAIBANO

A Policia Rodoviária Federal – PRF sob a chefia da sessão de policiamento e fiscalização da Paraíba através do inspetor Esaú, chefia da Delegacia de Campina Grande pelo inspetor Samuel Wesley e Cledson Augusto chefe do grupo de educação para o trânsito estiveram na semana passada em duas Escolas em Cuité, sendo uma municipal e outra estadual para firmar parceria na realização da FETRAN 2016. 

O objetivo da FETRAN é sensibilizar e conscientizar a população, através da educação de trânsito no meio estudantil.  A FETRAN trabalha na formação de estudantes a respeito aos seus deveres enquanto usuários das vias terrestres, no intuito de formar cidadãos e cidadãs comprometidos com a segurança no trânsito.

A FETRAN realizará artes cênicas, uma produção cultural e artística no ambiente escolar para segurança no transito. A PRF desenvolve o projeto “Transformando Atitudes Para Salvar Vidas”, através do FETRAN (Festival Estudantil de Trânsito). 
Leia mais
Em face ao grande número de acidentes na região, em especial no trecho da BR 104 entre o Trevo de Cuité e Nova Floresta, que no ano de 2015  segundo a PRF registrou  pelo menos oito óbitos, o Grupo Amigos do Transito do Curimataú – ATC articulou a vinda da PRF para desenvolver ações educativas, bem como a 3ª CPTRAN e 9°BPM tem realizado Campanha de Educação de Trânsito nas cidades de Cuité e Nova Floresta a pedido do Ministério Público com intuito de reduzir acidentes e chamar a atenção do cumprimento ao  Código de Trânsito Brasileiro- CTB. 

Ajude a salvar vidas , não seja você a próxima família enlutada na região, essa é a meta do ATC educação começa por você. 


Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário