terça-feira, 29 de março de 2016

HISTORIADOR ONILDO DE CAIANA DOS CRIOULOS É O NOVO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO PHS 31 DE ALAGOA GRANDE

Nesta imagem vemos Onildo no BB de Alagoa Grande e ao lado uma foto reduzida de sua casa no conjunto Agnaldo Veloso.

O historiador Onildo Nascimento Alves do Quilombo  Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande já vinha conversando com o professor Rafael Rodrigues, presidente do PHS 31 de Alagoa Grande, para apoiar Cida de Caiana dos Crioulos, mas até o momento Cida vem dizendo de que não irá ser candidata a vereadora nas eleições 2016. Neste caso, Onildo decidiu se filiar e anunciar sua pré-candidatura a vereador pelo PHS 31.
O partido PHS 31 está implementando a democracia com 3 pré-candidatos a prefeito: escritor Guedes, Jânio Macário e professor Rafael Rodrigues. Este novo grupo  está trabalhando  por uma mudança de mentalidade do eleitor, que valoriza a liberdade do seu voto. Todos os domingos, no programa informativo GEMAG,  tem sido discutido propostas concretas para o resgate do progresso de Alagoa Grande. Ainda essa semana será anunciado novos filiados e pré-candidatos.

O professor Rafael Rodrigues está com o comprovante do registro da comissão provisória registrada no TRE da Paraíba. Lembre-se do prazo do registro de novos filiados, até o dia 2 de abril,  para quem quiser ser candidato nas eleições 2016. 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário