domingo, 13 de março de 2016

Veja a Capa da revista Época desta semana. Outras informações no Programa informativo GEMAG, neste domingo, 13 de março

Hoje, 13 de março, é dia de protestos contra a inoperância do governo Dilma. Coincidentemente, a 24a. fase da operação Lava-jato pode encontrar novos negócios ilícitos do ex-presidente Lula. 

Torcemos por uma manifestação pacífica. Registraremos mais informações sobre os traidores da política de Alagoa Grande, Paraíba e Brasil, no nosso programa informativo GEMAG, das 11:30h às 13h.

Hoje teremos também  uma homenagem ao dia internacional da mulher, que aconteceu dia 8 de março.  Neste dia o professor Rafael Rodrigue homenageou todas as mulheres, fazendo uma visita surpresa para sua mãe, que mora em João Pessoa.

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2016/03/homenagenando-mae-do-professor-rafael.html


Ligue e Participe! Novo telefone da rádio PiemonteFM 99415 6760-Claro ou os fones do professor Rafael 996151111-tim ou 9991838699-claro
Políticos são eleitos funcionários públicos para defender o povo, sendo que na prática eles estão dando as costas para o povo.

Devido a crise política do Brasil, desde o início do seu segundo mandato, a presidente Dilma cortou verbas na educação, saúde, agricultura, infraestrutura, cultura e esporte.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário