domingo, 13 de março de 2016

Legislativo realiza Audiência Pública com a participação de alunos e professores do Projovem Urbano da Escola Estadual Apollônio Zenayde

Adendo do Blog rafaelrag. Audiência pública na casa Legislativa de Alagoa Grande. Parabéns para os estudantes e professores do programa Projovem Urbano, da Escola Estadual Apollônio Zenayde, pelo Projeto desenvolvido por estudantes no Plano de Ação Comunitária, que teve como tema o combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Vereadores Deda ribeiro, presidente Genildo Marques e vereador Marcelo.

 

Na noite de quinta-feira (10/03/2016) em Alagoa Grande,  foi concedido um tempo na sessão ordinária para realização de uma Audiência Pública com os alunos e professores do programa Projovem Urbano, da Escola Estadual Apollônio Zenayde, quando na oportunidade foi apresentado o Projeto desenvolvido pelos alunos no Plano de Ação Comunitária, que teve como tema o combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Registraram presença os vereadores: Genildo Marques da Silva (Presidente), Fabrício da Silva Ferreira (Vice-Presidente), Marcelo dos Santos Almeida (1º secretário), José Ribeiro Agra Filho (Deda Ribeiro, 2º secretário), Ronaldo Marques Lins, Josildo de Oliveira Lima, Marcos Antônio dos Santos, Gilberto Marques da Silva Junior, José Fabiano Nascimento da Luz e Antônio Salustiano de Miranda (Bambão).
Ausente: Luís Lucindo da Silva. (Falta justificada)

Foram convidados para tomar assento a mesa os professores: Alessandra Lívia (coordenadora do Projovem Urbano na escola), Renê Dutra (qualificação profissional), Maria Costa (Português), Luís Carlos (Inglês), Elza Rodrigues (matemática), Marcelo Gomes (Ciências Humanas), Anderson Emmanuel (Ciências da Natureza) e Anderson Nunes (interprete de libras). Como também os alunos:  Antônio Carlos Lima de Lisboa, Amanda da Silva Henrique, Priscila Cruz de Lima, Edilânia Rodrigues C. de França, respectivamente representando os alunos presentes.

Leia mais
Após a apresentação de algumas matérias pelos vereadores Josildo, Deda Ribeiro, Bambão e Fabrício usou a tribuna a professora Alessandra Livia que fez uma explanação do Plano de Ação Comunitária, que está sendo desenvolvido pelos alunos do Projovem Urbano da Escola estadual Apollônio Zenayde, com foco no mosquito Aedes Aegypti. Também fizeram uso da palavra os demais professores presentes e alunos. Foram entregues aos alunos o certificado de participação na audiência da Casa Legislativa de Alagoa Grande. Em seguida os vereadores usaram a tribuna para explicar aos alunos e professores as ações do legislativo em prol do combate ao Mosquito Aedes Aegipty, causador da Dengue, Chikugunha e Zika.
Ao final da Audiência o presidente agradeceu a presença de todos e disse que o Poder Legislativo estará sempre disponível para qualquer entidade pública ou civil, que queira trazer algum tema para ser discutido de relevância para o município.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CMAG

Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário