segunda-feira, 28 de março de 2016

Bandidos assaltam correios de Juarez Távora, levam armas, reféns e até a viatura da PM


 Hoje, 28, por volta das 10:50h, bandidos assaltaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Brejo paraibano, e fugiram levando uma viatura da Polícia Militar do destacamento local.


Ainda de acordo com os primeiros informes, os elementos renderam o vigilante da agência, tomaram a arma do mesmo e levaram o dinheiro do caixa. Na fuga, os bandidos renderam os policiais militares, tomaram suas armas e a viatura. Os assaltantes também levaram o gerente da agência como refém. A informação é que mais adiante eles haviam abandonado a viatura, um Pálio Weekend, na BR 230, sentido João Pessoa e tomaram outro carro Siena branco por assalto, levando também a proprietária do mesmo como Refém. Em contato com a PM fomos informados de que a VTR ainda não havia sido recuperada.

Ao chegarem cidade de Juripiranga/PB os elementos se depararam com policias e houve uma intensa troca de tiros. Porém, não há informes de feridos. Os bandidos continuam em fuga e a PM segue no encalce deles, que fogem com destino ao Estado de Pernambuco.

Portal Midia
Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário