quinta-feira, 17 de março de 2016

VEREADOR PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA DE ALAGOA GRANDE DEIXA O GRUPO DO DEPUTADO BOSCO JÚNIOR

                           
O vereador Genildo Marques registrou em seu facebook a sua volta ao grupo de Bôda. Vejo uma imposição incabível do presidente da casa  legislativa de Alagoa Grande, quando há 4 meses das convenções partidárias, ele impõe nomes para representar o grupo do deputado Bosco Júnior. Este está de parabéns quando diz quem quiser seja candidato e o povo é quem vai escolher. O mesmo tem dito o prefeito Bôda. Ambos líderes políticos de Alagoa Grande, Bosco e Bôda estão dando a oportunidade para surgir um gestor que não seja indicado por eles. 

Neste sentido, surge dois pré-candidatos a prefeitos pelo PHS 31 de Alagoa Grande, que trabalha voluntariamente com ética, honestidade e transparência e não tem nenhuma rejeição: escritor Guedes Guimarães e Professor Rafael Rodrigues. 

Veja o Contraditório do Vereador Genildo Marques

 Meus amigos e minhas amigas, hoje, tive que tomar uma iniciativa, onde apelei por todos os meios; nomes como o de Fabiano Luz para prefeito, ou Iêda Carneiro, que essa chapa, fosse uma dobradinha, sendo um dos dois na cabeça, onde o nosso povo era quem ia decidir através de uma pesquisa. Mas, não quiseram acordo. O nome de Josildo Oliveira e Marcus do Zumbi, prevalece na chapa como pre candidatos á prefeito, o que deixou o restante do seu grupo político estarrecido. 
Leia mais

Eu vereador Genildo Marques, que tinha deixado o partido do prefeito Bôda, para somar ao vereador Fabiano Luz, atendendo a solicitação do nosso povo, também não colou. Por esse motivo, estou me filiando ao PR, pelo fato de ter um bom número de candidatos influentes, como também já possui cinco vereadores, o que me dá sustentação na questão da legenda, para obter o coeficiente, para uma possível vitória. Deus, vai me ajudar, dando força, para que eu possa continuar abrasando aqueles que procuram um espaço a luz a Sol. Jesus, quem confia em te, nada faltará.

BLOG RAFAELRAG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário