quarta-feira, 14 de outubro de 2015

DEPUTADO ESTADUAL GENIVAL MATIAS PEDE LICENÇA MÉDICA E ERMANO SANTOS ASSUME UMA CADEIRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PARALIBANA

O deputado Ermano Santos do partido PTN assumirá uma vaga na assembleia legislativa da Paraíba, devido ao pedido de licença do deputado estadual Genival Matias do partido PT do B. No dia das crianças, 12 de outubro, no café da manhã da festa da padroeira ele conversou com o professor Rafael sobre a felicidade em tomar posse nesta quarta, 14 de outubro, para colaborar com o debate em prol de uma melhor gestão do governador Ricardo. Ele gostou do questionamento feito pelo professor Rafael sobre a falta de mais ações da secretária de educação do estado nas escolas do ensino fundamental e médio. O deputado Ermano,  falou que defenderá uma política pública com mais apoio para a educação e saúde.


Ermano com o seu pai, vereador João dos Santos.
Veja o vídeo

Veja mais imagens em frente a igreja Nossa aparecida do bairro do jardim 13 de maio, em João Pessoa, onde o deputado estava acompanhado do seu pai, vereador João dos Santos da capital paraibana, cumprimentando o Sr. Guedes Lima de 97 anos.

                                                    Ermano parabenizando o Sr. Guedes
VEJA MAIS IMAGENS








Blog rafaelrag



Nenhum comentário:

Postar um comentário