quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CONSELHEIRA TUTELAR NETINHA DE ALAGOA GRANDE ELEITA PRIMEIRA SUPLENTE

                                         Netinha no Conselho Tutelar.de Alagoa Grande
Netinha, mãe da estudante Jéssica do curso de enfermagem da UFCG, campus Cuité, vem fazendo um excelente trabalho com o titular no mandato que encerrará em dezembro, teve uma boa votação no último pleito, em 4 de outubro, obtendo 951 votos, ficando como primeira suplente. Ela agrace a todos que votaram nela. Como já divulgada neste blog, os cincos eleitos para o Conselho Tutelar foram  os seguintes: Toinho Ayres, Filhão, Sandro, professor Jaime e Evandro, diretor adjunto da escola Quilombola Caiana dos Crioulos.  

Veja a mensagem de Netinha divulgada em seu facebook

Venho aqui agradecer a todos pelos 95 1votos que obtive na votação para conselho tutelar, ainda que não tenha ficado entre os 5, me sinto feliz e também vitoriosa por cada voto conquistado. Para mim, foram votos de confiança, carinho, respeito e amizade, disto sei... Não quero ser injusto em citar nomes, pois muitas foram as pessoas que me apoiaram, por isso deixo meu sincero agradecimento a todos aqueles que foram as urnas, se deslocaram de suas residências e deixaram seus afazeres para expressar seu voto de confiança no meu trabalho. Também dizer que tenho a satisfação e consciência do dever cumprido todo o tempo(dois anos) que estive como conselheira.São muitas as barreiras e limitações encontradas,muitos sabem disso mas,sempre tentei fazer o melhor ao trabalho que me fora concedido.No mais, parabenizo aos demais candidatos que participaram, juntos comigo nessa disputa eleitoral ao Conselho Tutelar,2015.

Parabéns aos eleitos. A esses, desejo sucesso cada vez mais.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário