sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prefeito desmente conversa com PSDB e garante apoio à reeleição de Ricardo

O prefeito de Bernardino Batista, no Alto Sertão da Paraíba, Gervásio Gomes (PMDB), afirmou, na terça-feira (29), que seu apoio à candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) à reeleição é irreversível.
Ele aproveitou para desmentir as especulações de que seu grupo político estaria conversando com aliados do candidato do PSDB ao Governo do Estado.

“Não existe a mínima condição disso acontecer! Eu continuo com Ricardo e a minha palavra será honrada. Essa é uma decisão irreversível!”, assegurou Gervásio.
O peemedebista disse ainda que apoia a reeleição do governador com a plena convicção de que está seguindo o caminho correto. “Nosso grupo político sabe reconhecer quem trabalha e Ricardo tem investido expressivamente em nossa cidade, por isso, dos noves vereadores de Bernardino Batista, oito estão com o governador”, revelou.

Para Gervásio, os investimentos feitos pela gestão de Ricardo em sua cidade têm melhorado e muito a qualidade de vida da população. “Nosso município foi contemplado pelo Governo Ricardo com três ônibus escolares, que conduz nossos estudantes com conforto e segurança, além de uma ambulância equipada, que faz o transporte dos pacientes para os hospitais”, enfatizou.


“Ganhamos também a reconstrução do mercado público e estamos vendo um sonho antigo de nossa população sendo realizado, que é a pavimentação da estrada que liga Bernardino Batista a Uiraúna”, completou Gervásio Gomes.


Blog rafaelrag com pariabaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário