quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CASA LEGISLATIVA DE ALAGOA GRANDE REALIZOU SESSÃO ORDINÁRIA, NA QUARTA, 27 DE AGOSTO

Historiador e professor José Avelar, compareceu na sessão ordinária dos vereadores de Alagoa Grande, na quarta-feira, 27 de agosto e constatou o pouco interesse da população em  acompanhar as discussões dos legisladores do municípios. 

Por que? 

Resposta. Está faltando uma melhor interação dos vereadores com as comunidades.

Sugiro aos vereadores começar pelo polo MRS, que terá a 1a. festa de formatura de estudantes de cursos da UFPB. A festa acontecerá no BNB Club, no próximo dia 13,  de agosto, à noite. Afirmou o professor Rafael, candidato a deputado estadual, número 40044.
Os vereadores se reuniram na Casa Legislativa  de de Alagoa Grande, à noite da quarta-feira (27 de agosto), para mais uma sessão ordinária do segundo período legislativo de 2014. No início da sessão, o presidente da casa vereador Deda Ribeiro, convidou o também vereador Antônio Bambão para assumir a 1ª secretaria da mesa diretora. Também estiveram presentes na sessão os seguintes vereadores, Genildo Marques, Ronaldo Marques,  Marcelo de Canafístula, Marcos de Zumbi, Fabrício Fortunato e Luiz Lucindo. Faltaram à sessão os seguintes vereadores Josildo Oliveira, Fabiano Luz e Gilberto Júnior.

No inicio da sessão o presidente Deda Ribeiro autorizou a secretária fazer a leitura da ata da sessão anterior, em seguida foi colocada em votação e aprovada por todos os vereadores presentes.

Requerimentos e projetos de apresentados pelos vereadores:

MARCELO DE CANAFÍSTULA
Apresentou Requerimento solicitando que seja enviado Ofício ao senhor Prefeito, com cópia a secretária de saúde no que seja construído um centro da visão em Alagoa Grande.

DEDA RIBEIRO:
Apresentou Projeto de Decreto Legislativo concedendo a Comenda Honorífica Arnaldo Jose da Silva aos agricultores que se destacaram na agricultura local, os senhores Lucas Evangelista, Jair Gomes da Silva, Luiz Miguel Marinho, Jose Pereira da Silva, Antonio Jose Onofre de Araujo, Antonieta Gomes da Silva e Paulo Luiz dos Santos pelos serviços prestados ao município como extensionista da EMATER, secretário da agricultura e produtor de pimenta.

FABRÍCIO FORTUNATO:
Apresentou Moções de Aplauso ao senhor Bernardo pela realização da 8ª Trilha dos Engenhos e ao senhor Misael Batista pela criação e direção do espetáculo a "Ópera do Pandeiro".

Após a aprovação de requerimentos e projetos que estavam na pauta de discussão e votação Deda Ribeiro, presidente da casa, encerrou os trabalhos as 22h, marcando a próxima sessão para o próximo dia 03 do mês de setembro e ano em curso.
 


                             Professor José Avelar e o conterrâneo Gera.

Blog rafaelrag com informações do blog do Rildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário