quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PSB escolhe Beto Albuquerque para vice de Marina

A Direção Nacional do PSB anunciou, na noite desta terça (dia 19), que o candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Marina Silva será o deputado Beto Albuquerque, líder do partido na Câmara. Em documento assinado pelo presidente Roberto Amaral, consta que os nomes de Marina e Beto serão oficializados nesta quarta, durante reunião da Executiva Nacional, em Brasília.

Segundo Amaral, Renata, viúva de Eduardo Campos, chegou a ser consultada para ser a vice de Marina Silva, mas ela declinou do convite, além ter compromissos familiares, além de ter decidido se dedicar no esforço do PSB pernambucano para eleger Paulo Câmara ao Governo do Estado. Renata teria dito ainda que a vitória de Câmara era um sonho de Eduardo Campos.

Conforme ainda Roberto Amaral, durante reunião em Recife, o PSB pernambucano deu seu aval para a escolha de Beto Albuquerque como vice de Marina. O Rede Sustentabilidade, braço do partido criado (mas não legalizado) por Marina também concordou com a escolha do deputado.

Helder Moura
Bog rafaelrag com Cristiano alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário