quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NESTA MADRUGADA - Colisão mata Coronel Chaves, Chefe da Casa Civil do Governo da Paraíba em Patos.

Adendo do blog rafaelrag. Perda irreparável.
TRAGEDIA
PBHoje
Durante a madrugada de hoje, por volta das 2h, aconteceu um gravíssimo acidente na BR 230, nas proximidades do Motel Dallas na Cidade de Patos, Sertão da Paraíba
De acordo com os primeiros levantamentos, uma Caminhonete, WS4 chegou a colidir com outro Veículo, e duas pessoas morreram no local.
Quando a Policia Rodoviária chegou ao local do sinistro foi identificada uma das vítimas fataiso chefe da casa militar do governo do Estado da Paraíba, Cel. Fernando Antônio Soares Chaves, e outro Jovem, ocupante do outro veículo envolvido no acidente.
O Coronel Chaves tinha participado de um encontro em Loja da Maçonaria na Cidade de Sousa, e seguia viagem à capital João Pessoa, quando teria se envolvido neste trágico acidente.
A informação deixou todos os amigos do Coronel Chaves chocados.
Fernando Antônio Soares Chaves foi comandante da Companhia de Policia Militar por quatro anos na Cidade de Sousa. Deixou o comando em 1996. De lá pra cá, conseguiu se firmar em João Pessoa, e com méritos pessoais ascendeu ao cargo de Chefe da Casa Civil do Governo Ricardo Coutinho, cuja função respondia desde o inicio do mandato.
A última vez que o Coronel Chaves foi visto na Cidade Sorriso em ato público foi num comício que aconteceu sábado (23 de agosto), com a presença do Governador, Ricardo Coutinho.
O FOLHA DO SERTÃO está à procura de mais detalhes sobre o sinistro que tirou a vida do chefe da casa militar do governo do Estado da Paraíba.
Coronel Chaves também era primo do coronel Euller, Comandante Geral da Polícia Militar na Paraíba, e também já tinha comandado o 6º Batalhão da Policia Militar de Cajazeiras.
MAIS DETALHES
A segunda vítima envolvida no acidente trata-se de: Edimilson Dutra dos Santos Neto, 20 anos, possivelmente universitário, que se encontrava num Veículo Siena, prata, placas kVO - 2411 - Nilópolis-RJ.
Conforme os primeiros levantamentos feitos pela Policia Rodoviária Federal no local, suspostamente, o Siena invadira a pista contrária, e colidiu de frente com a WS4 ocupada pelo Coronel Chaves que participaria hoje a tarde da passagem de Policiamento Regional II, CPR II.
A solenidade aconteceria na Câmara de Vereadores. O Coronel José Ronildo deixaria o cargo para assumir coronel Gerônimo ao comando.
O Carro que o Coronel Chaves conduzia era uma WS4 (Toyota) de cor preto e placas OGC – 2328.
Conforme dados colhidos pelo FOLHA DO SERTÃO, com o impacto, o corpo do jovem foi arremessado há mais de 20 metros do acidente.
Blog rafaelrag com setecandeeiroscaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário