quinta-feira, 28 de agosto de 2014

POETA TARECO FOI HOMENAGEADO NA ABERTURA DO ROTEIRO CAMINHOS DO FRIO EM ALAGOA GRANDE, ACONTECEU NO DIA 25 DE AGOSTO

ALAGOA GRANDE ENCERRA CAMINHOS DO FRIO NO DIA 31 DE AGOSTO

Adendo do blog rafaelrag. Parabéns ao amigo Tutor Guto do polo MRS-UAB e, aos demais  organizadores,  pela excelente programação do caminhos do Frio, em Alagoa Grande. 
Na abertura do evento, no dia 25 de agosto, foi feito uma bela homenagem ao poeta Tareco, pelo prefeito Bôda e a secretária de educação, professora Mônica, em frente ao teatro Santa Ignêz. 
Veja mais imagens, clicando em mais informações.
Rildo escreveu a matéria abaixo.
Começou na noite de segunda-feira (25 de agosto) o projeto 'Rota Cultural Caminhos do Frio'. Alagoa Grande, cidade localizada na região do Brejo paraibano, as atividades do projeto com a programação “Rota Cultural Jackson do Pandeiro”, vão até o próximo domingo dia 31 de agosto.

Na cidade, os turistas poderão participar do Festival de Teatro, de cavalgada, de oficinas culturais e de apresentações teatrais e musicais, como do show do cantor Oswaldo Montenegro. A programação pode ser conferida na íntegra no site do evento.

A primeira noite do Caminhos doi Frio em Alagoa Grande começou com a presentação do CORTEJO CÊNICO MUSICAL (“Grupo de Percussão Baque Virado da Borborema”, C. Grande) que anunciou o inicío do Festival, em seguida se apresentaram o coral de vozes “Conexão AXD”, a DANÇA PARAFOLCLÓRICA (performance do grupo “Explosão Junina”). Por Volta das 10:00h foi realizada a SOLENIDADE DE ABERTURA OFICIAL realizada pelo Prefeito Hildon Régis Navarro Filho (Bôda), onde o mesmo entregou o troféu ao homenageado do Festival o cordelista Tareco. E fechando com chave de ouro houve a apresentação do espetáculo A ÓPERA DO PANDEIRO - RELEITURA (espetáculo teatral musical – “Coletivo A.G.”)








































































































































































BLOG RAFAELRAG COM RILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário