segunda-feira, 2 de julho de 2018

UFCG altera cronograma do edital unificado de Assistência Estudantil

Divulgação do resultado preliminar foi adiada para 25 de julho

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da UFCG retificou o edital que regulamenta o Processo Seletivo Unificado para ingresso nos programas de assistência estudantil do campus sede.

Um novo cronograma foi divulgado com as seguintes datas: o resultado preliminar foi adiado para o dia 25 de julho. Em seguida, os dias 26 e 27 estão reservados para os candidatos que desejam ingressar com recurso. A comissão também terá dois dias, 30 e 31, para analisar os pedidos.

O resultado final está programado para ser divulgado no dia 2 de agosto. No dia 3 será realizada uma reunião para assinatura do Termo de Compromisso.

Sobre

O Processo Seletivo Unificado disponibilizou vagas para os programas de Residência Universitária, Restaurante Universitário e Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (também conhecido como Programa de Bolsas Reuni). Esse programas visam ampliar as condições de permanência e conclusão de estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica na educação superior pública federal.

Confira o edital e a retificação.
(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário