domingo, 22 de julho de 2018

Destaques do Programa informativo GEMAG, coordenado pelo professor Rafael Rodrigues, apresentado por Adilson Alves, neste domingo, 22 de julho

 O programa informativo GEMAG-grupo de estudo multidisciplinar de Alagoa Grande, coordenado pelo professor Rafael Rodrigues,  apresentado por Adilson Alves, neste domingo, 22 de julho, das 11:30h às 13h, na rádio PiemonteFM.

No último dia 16 de julho, o pré-candidato a deputado Federal  professor Rafael participou da festa de 59 anos de emancipação política de Juarez Távora.

O professor Rafael Rodrigues, pré-candidato a deputado Federal pelo PHS31, pré-candidato a governo do Estado Lucélio Cartaxo, prefeita Ana acompanhada de seu esposo Nal e suas filhas, vice-prefeito de Juarez Távora Alex cm seu irmã Alan, Fernando, secretário de administração Jocelyn, deputado Arnaldo Monteiro, ex-vereador Josildo Oliveira e o vereador Fabrício Fortunato de Alagoa Grande, entre outros estiveram no local dos shows.
Compareceram também o pré-candidato a deputado federal Emerson Machado, deputado Bosco Júnior acompanhado do vereador de Juarez Távora Geraldo do sindicato, ex-vereador Augusto Bezerra   com sua esposa Simone, ex-prefeito Batista com seu filho Beto, vereador Lima de serra Redonda, assessor Murilo Padilha, advogado Bisneto Andrade, Clóvis Rodrigues, Bibiu do Jatoba, vereador Adauto Coutinho de Alagoa Grande, entre outros.
Veja a mensagem histórica da Tabeliã Iêda Carneiro de Alagoa Grande,  mãe do deputado estadual Bosco Jùnior. Amigos irmãos de Juarez Távora, essa data é muito importante além da comemoração, registramos que a emancipação política de Juarez Távora, foi assinada pelo. Governador Pedro Gondim e o Prefeito da época José Ferreira de Paiva que requereram e participaram com varias amigos de Juarez Távora da Solenidade! José Ferreira de Paiva avô de João Bosco Carneiro! Parabéns terra querida! Leia mais no link do blog ciências e educação.
https://rafaelrag.blogspot.com/2018/07/pre-candidato-governo-do-estado-lucelio.html 


Eleições 2018 será um dos destaques do programa informativo GEMAG, coordenado pelo professor Rafael Rodrigues,  apresentado por Adilson Alves, mais conhecido por  China, na rádio PiemonteFM. 

Na educação o destaque para o edital da UFPB com vagas par o polo MRS, período 2018.2, qu será anunciado em breve, informa a professora Roseana Palmeiras, coordenador do polo MRS-UAB de Alagoa Grande.


Rádio comunitária de Alagoa Grande


http://radiopiemontefm.blogspot.com.br/
Ou através do RádiosNete
http://www.radios.com.br/aovivo/radio-piemonte-879-fm/15087


Pré-candidatos a deputado Federal Emerson Machado e professor Rafael sendo eleitos irão lutar pela Reforma Política 

O professor Rafael Rodrigues (PHS31) conversa com o repórter Emerson Machado (Morfim) na festa de Emancipação Política de Juarez Távora. Eles falam que sendo eleitos irão lutar pela Reforma Política, acabar com o voto obrigatório, não permitir o dinheiro em campanha política, proibir o candidato de fazer caixinha para receber dinheiro do eleitor para a sua campanha, diminuir o número de deputados, entre outros. 

Vem aí o guia eleitoral

O Morfim é contra o guia eleitoral e faz duras críticas sobre as ações dos atuais deputados federais e senadores no congresso brasileiro. O professor Rafael é a favor para que os eleitores possam conhecer os candidatos que não aparecem na imprensa, mas o eleitor tem que ter muito cuidado como afirma o Morfim neste vídeo, para não ser enganado com falsas promessas. A eleição deveria ser  apenas a escolha dos representantes do povo, passeada na análise das propostas dos candidatos.

Alagoagrandense trabalha em Curitiba
A alagoagrandense Maria Lúcia Noremberg é  graduada em Administração de Empresas, em João Pessoa, pela UFPB. Fez uma pós graduação na FAE, em Curitiba-PR, na área de Recursos Humanos. Ela trabalhou na SANEPAR, Companhia de Saneamento do Paraná, na função de Administração de Recursos Humanos. 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário