domingo, 22 de julho de 2018

Marcos Aurélio resolve, Bota-PB vence Santa e entra no G-4 da Série C



Em uma noite inspirada do meia Marcos Aurélio, o Botafogo-PB venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na noite deste sábado (21), no Almeidão, e voltou para o G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida teve validade pela 15ª rodada da competição.

Como pé direito calibrado, o camisa 10 e capitão do Belo resolveu a parada com dois gols, um em cada tempo.

Utilizando-se de sua especialidade, a bola parada, Marcos Aurélio abriu o marcador aos 39 minutos da etapa inicial. A bola ainda quicou no gramado antes de balançar as redes defendidas pelo goleiro coral.

Já no segundo tempo, quando o Santa era melhor e Tiago Machowski já havia defendido pênalti cobrado por Nando, o camisa 10 do time paraibano voltou a funcionar aos 26 minutos.

                   Foto: Ascom / Botafogo-PB

De longe, Marcos Aurélio bateu firme, no canto esquerdo do arqueiro pernambucano. A bola ainda pegou na trave antes de morrer no fundo da baliza tricolor.

Agora o Belo soma 21 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo A, posição que pertencia justamente ao Santa Cruz, que tem a mesma pontuação, porém menos gols anotados.

No próximo sábado (28), novamente no Almeidão, o Bota-PB encara o líder Atlético Acreano, pela 16ª rodada do certame nacional.

Já o Santa enfrenta o Confiança, no Arruda.

                                              Foto: Ascom / Botafogo-PB

Ficha técnica

Botafogo-PB x Santa Cruz

Data: 21/07/2018 – 19h

Local: Estádio Almeidão / João Pessoa

Competição: Série C – Campeonato Brasileiro (15ª rodada)

Arbitragem: André Rodrigo Rocha; Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (Tocantins)

Gols: Marcos Aurélio (aos 39’ do 1ºT e aos 28’ do 2ºT) para o Botafogo-PB.

Botafogo-PB: Saulo, Gedeilson, Lula, Júnior Lopes e Fábio Alves (Daniel); Rogério, Rafael Jataí, Juninho (Jobinho) e Marcos Aurélio; Clayton e Nando (Leandro Kível). Técnico: Evaristo Piza.

Santa Cruz: Tiago Machowski, Vitor, Sandoval, Danny Morais e Eduardo Brito; Eduardo (Jonathan), Arthur Rezende (Carlinhos Paraíba) e Willian Maranhão; Robinho, Pipico e Jailson. Técnico: Roberto Fernandes.

(Paraibaonline)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário