domingo, 22 de julho de 2018

Tragédia: Acidente envolvendo Ambulância de Conceição e Carro de Lucilene Gerente da Caixa de Itaporanga mata várias pessoas



Na ambulância, estavam pelo menos cinco pessoas e todas vieram a falecer queimadas pelo fogo. 

Ainda estão vagas as informações, porém, o Portal DiamanteOnline apurou nesse momento, que um grave acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Conceição conduzida pelo irmão do empresário e vereador Nego de Sevi, o jogador Jamilson Mangueira, e um Ford Eco Sport, vitimou várias pessoas no início da tarde deste domingo (22 de julho), na Rodovia BR-361, entre as cidade de Catingueira, no Sertão da Paraíba e Santa Terezinha,  em Pernambuco.

As primeiras informações dão conta que o Ford Eco Sport é pertencente à Gerente da Caixa Econômica, Lucilene Maria, que é natural da cidade de Itaporanga (PB). Com ela estavam seu marido, duas filhas possivelmente outra pessoa e segundo as informações, há vitimas presas as ferragens e já sem vida. O motorista ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Patos.

Segundo informações da Polícia Militar, a ambulância da cidade de Conceição, também do Sertão, colidiu frontalmente com o outro veículo.

Após a colisão, moradores da região perceberam que a ambulância estava pegando fogo e ainda conseguiram tirar duas pessoas do local, mas o corpo do motorista foi carbonizado.

Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF, Polícia Civil estiveram no local realizando procedimentos.

Fonte Diamante Onlinine



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário