terça-feira, 17 de julho de 2018

Prefeito Antônio Sobrinho diz em entrevista na rádio PiemonteFM, que está suspenso o pagamento de incentivos do FUNDEB aos profissionais do magistério e apoio. São Anunciadas Novas Vagas dos cursos da UFPB para o período 2018.2, no polo MRS-UAB de Alagoa Grande.

 
O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) de Alagoa Grande, concedeu entrevista na última sexta-feira (13 de juho), pelo radialista Sátiro Ayres, no programa comando do Povo da Rádio Comunitária Piemonte FM, às 13h. O gestor explicou aos munícipes sobre a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), que suspendeu o pagamento de incentivos do FUNDEB aos profissionais do magistério e apoio.

Sobrinho lamentou a decisão tomada pelo órgão, o gestor afirmou que já existia uma programação para o pagamento. 

Na ocasião muitos ouvintes ligaram para fazer suas reivindicações, a moradora Elenita do sítio duas estradas reclamou que ainda não fizeram o roço do mato e pede urgência. Outros ouvintes fizeram reclamações sobre algumas falhas nos serviços de saúde, entre outros. O prefeito respondeu dizendo que iria tomar as providências cabíveis. 

O prefeito Sobrinho anunciou que está conseguindo como o governo Temer, através do deputado federal Agnaldo ribeiro, duzentas casas para Alagoa Grande, que irá realizar um sonho tirando os moradores da área de risco na comunidade barreira e morro do cruzeiro de Alagoa Grande. Realmente este é um sonho de todos os alagoagrandenses. O radialista Sátiro Ayres perguntou quando vai começar a obra? Ele respondeu que será logo após as eleições.

Vem aí o edital com Novas vagas dos curso da UFPB, período 2018.2, para o polo MRS-UAB de Alagoa Grande.

O professor Rafael Rodrigues, pré-candidato a deputado federal pelo PHS 31, em sua mensagem enviada para o Whatsapp de Sátiro Ayres, informou que a UFPB em breve divulgará o edital com novas vagas para os cursos da UFPB, no polo MRS do sistema da universidade aberta do Brasil (UAB), em Alagoa Grande. 

O professor Rafael deixou a seguinte pergunta: por que os deputado federais ainda não contribuíram com a consolidação dos cursos universitários de Alagoa Grande, podendo ter também cursos presenciais? O curioso que os deputados federais nunca visitaram ou comentaram sobre o polo MRS. 

O prefeito Sobrinho respondeu dizendo que o professor Rafael Rodrigues ajudou a trazer a UAB e é um cidadão incansável sempre buscando o melhor para a educação de nosso município. Agradeceu ao professor Rafael por ele está contribuindo sempre informando atualizadas.
  Veja mais imagens













Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário