terça-feira, 31 de julho de 2018

Ouvinte do programa espaço aberto da Rádio Cultura de Guarabira Registra o descaso com as escolas estaduais de Alagoa Grande, nesta terça, 31 de julho. Escute o áudio.

Um ouvinte de Alagoa Grande ligou para o programa espaço aberto da rádio cultura de Guarabira e registrou o descaso com as escolas estaduais de Alagoa Grande, nesta terça, 31 de julho,às 8:38h. Escute o áudio.
Nana Rodrigues, gerente da região de ensino de Guarabira, estava sendo  entrevistada pelo radialista Digenilson Silva no programa espaço aberto da Rádio Cultura de Guarabira. Ela estava elogiando o governo do estado por ter conseguido levar o ensino integral para algumas cidade do brejo, destacando o aumento do índice de aprovação no ENEM 2018 dos estudantes da rede de ensino estadual.

Matéria relacionada.

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PHB DE ALAGOA GRANDE, HÁ MUITO TEMPO ESTÁ SEM MURO E COM POSSÍVEIS FOCOS DA DENGUE

O tradicional colégio estadual de Alagoa Grande já mudou de nome e ainda está com o muro caído. O professor Rafael Rodrigues estudou nesta escola quando era denominado de Colégio estadual São José. Agora é chamado de Escola Estadual de ensino Fundamental e médio padre Hildon Bandeira (PHB), com quase 1800 estudantes dividido em 3 turnos.


O deputado Bosco Júnior já encaminhou uma solicitação da cobertura da quadra de esporte e melhoria em sua infraestrutura. Mas, está faltando fazer o muro da lateral, sem falar de que  o grande espaço vazio atrás da escola é protegido pelos  muros das residências. Um absurdo, uma total falta de segurança para os adolescentes e jovens estudantes. 

Veja mais no link desta matéria registrada em 2016O terreno e o prédio pertence a diocese, que recebe um aluguel de mais de R$ 15 mil do governo do estado da Paraíba.

 Um descaso.
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2016/05/escola-estadual-de-ensino-fundamental-e.html

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário