quarta-feira, 25 de julho de 2018

Recepção de boas vindas aos professores convidados para ministrar minicurso no II FISQUIBA da UESB


Professores Edilson(UESB), Rafael(UFCG), Ernani(IFBA) e Andrea (UESB).

O professor Rafael de Lima Rodrigues, do curso de licenciatura em Física da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité, foi recebido pelo professor Edilson Batista do curso de Licenciatura em Física e vice-presidente da associação docente da  da UESB (ADUSB), em Itapetinga. O curso é noturno.

O professor Rafael está hospedado  no hotel Goitacaz, no centro da cidade de Itapetinga. Ontem,   à noite, aconteceu a abertura do II Encontro de Química e Física (FISQUIBA) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Campus Itapetinga.. Esta postagem será feita em separado.


O professor Rafael chegou em Itapetinga ontem, pela manhã, ele ministrará hoje e amanhã o minicurso Técnicas Algébricas de SUSY e Wigner-Heisenberg em Mecânica Quântica, de 25 a 26 de julho durante o II FISQUIBA da UESB, tendo uma carga horária de 8 horas.

O professor Msc. Ernani Lacerda é de João Pessoa e foi um dos incentivadores pela realização do evento, sendo que ele foi aprovado em um concurso do IFBA e deixou Itapetinga. Ele ministrará um minicurso sob título A Química dos elementos de transição. 



Mais informações, acesse: http://equifis.blogspot.com/

Veja algumas imagens da recepção de boas vindas aos professores convidados para ministrar minicurso no II FISQUIBA da UESB.
                         Ao invés de carne, o professor Rafael comeu abacaxi assado na brasa.

 Veja mais






 


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário